Líder no mercado brasileiro de produtos de limpeza, Veja lança mais um vídeo divertido de sua campanha online para mostrar aos consumidores os principais benefícios do Veja Multi-uso. O humorista João Vicente Castro protagoniza pela segunda vez um filme da marca, agora no papel de um cantor de funk ostentação.
O vídeo, que já foi assistido por mais de meio milhão de internautas, faz parte da campanha “Mais amor, menos neura”, na qual os consumidores da marca comentam suas neuras no site (www.vejalimpeza.com.br) e têm seus problemas resolvidos por uma dupla de caçadores de neuras de Veja. Além do site, o novo filme da campanha pode ser conferido também no canal do Youtube da marca.
“Caçadores de Neura, em Funk Ostentação” começa com um funkeiro contando, em ritmo de música, sobre suas festas regadas a champanhe e lagosta. No entanto, o músico sempre se vê sozinho na hora de limpar a bagunça e, para piorar, não entende nada de limpeza. A partir daí, surgem os dois caçadores de neura com a solução para o problema do rapaz: o limpador Veja Multi-Uso, ideal para a limpeza de qualquer superfície e ambiente da casa. Feliz coma descoberta, o personagem começa a limpar seu balcão ressaltando que Veja é o número 1 entre os limpadores.
Ficha Técnica
Anunciante: Reckitt Benckiser (RB)
Título: “Caçadores de Neura em Funk Ostentação ”
Produto: Veja
Criação: PONG Dynasty
Produção: The Kumite
Aprovação: Reckitt Benckiser