Viver - Beber e Comer

Vinícola Biagi oferece programação especial para março

11 de Março de 2024

Oficina de massas, confraria, menu e horários ampliados para a Páscoa são destaques

Osteria da Vinícola Biagi ao entardecer

Para o mês de março, a Vinícola Biagi vai proporcionar aos clientes experiências únicas que vão desde botar a mão na massa e preparar o seu próprio prato de pasta caseira até uma confraria temática para degustação de vinhos selecionados para harmonizar com os pratos servidos no jantar.

No dia 16 de março, das 10h às 14h, a chef Beatriz Nomellini comanda a oficina de massas em que os clientes irão aprender os fundamentos do preparo de uma pasta fresca, além de elaborar a sua própria massa com dicas e técnicas aplicadas no pastifício da casa.

No dia 27 de março, às 19h30, a Osteria da Vinícola realizará uma confraria especial com o tema Vinhos da Toscana. Conduzido pelo sommelier Marco Tegano, o encontro é uma ótima oportunidade para degustar bons vinhos, encontrar pessoas, compartilhar momentos e se deliciar com a harmonização de vinhos selecionados com os pratos servidos na noite.

A oficina e a confraria têm vagas limitadas a 12 pessoas, recomenda-se a reserva antecipada pelo WhatsApp (16) 993892802 (Paulo).

Para celebrar a Páscoa, a vinícola ampliou seu horário de funcionamento e abrirá nos dias 29, 30 e 31/03, das 10h às 17h, com menu especial para a data elaborado com opções de peixe, bacalhau e frutos do mar escolhidos pela chef da Osteria. A criançada poderá se divertir muito com os recreadores, que farão diversas brincadeiras. Para essas datas, também é preciso fazer a reservas antecipadas.

“A Páscoa é uma data muito especial celebrada em família, por isso, planejamos nossa programação pensando em atividades que seriam prazerosas de fazer com quem amamos, como a oficina de massas, por exemplo. Queremos proporcionar momentos deliciosos de serem compartilhados com os familiares e amigos”, comenta Anísio Rodrigues, gerente da Vinícola.

A Vinícola Biagi fica a 20 km de Ribeirão Preto, com fácil acesso e em vias pavimentadas. O local oferece experiências junto à natureza com passeio aos vinhedos e por vários caminhos que foram detalhadamente pensados para que os visitantes possam contemplar, vivenciar, fotografar e interagir com a paisagem local: Caminho das Flores, Caminho das ervas e Caminho das águas.

A localização da vinícola é: Fazenda Cravinhos, Rod. Angelo Cavalheiro, km 1,3 - saída de Cravinhos para Serrana. Ao chegar na entrada da fazenda, seguir as placas sentido OSTERIA. Mais informações pelo Instagram: @vinicolabiagi.

Comentários
Assista ao vídeo