Notícias -

Mulher é brutalmente assassinada pelo marido e tem coração e órgãos arrancados

29 de Fevereiro de 2024

Caso foi registrado em Tupã-SP; vítima havia pedido a medida protetiva contra o marido cerca de quatro horas antes de morrer

Vítima pediu medida protetiva contra o marido horas antes de ser assassinada em Tupã | Foto: Arquivo pessoal

Um caso macabro de feminicídio chocou a região de Tupã, no Estado de São Paulo. Uma mulher de 53 anos foi brutalmente assassinada pelo marido, de 49 anos, e teve os órgãos vitais arrancados. O crime aconteceu na tarde da última segunda-feira (26/2), no município.

Segundo a Polícia Civil, Marcelo Nistarda Antoniassi derrubou o portão da casa do casal com um carro e invadiu a residência, depois, matou a vítima com golpes de faca, abriu a barriga dela e arrancou o coração e as vísceras.

O criminoso foi encontrado pela polícia dentro da casa. Ele resistiu à prisão, mas foi contido e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil.

Milena Dantas Bereta Nistarda havia solicitado a medida protetiva contra o marido cerca de quatro horas antes de morrer. Na delegacia foi registrado um boletim de ocorrência por violência psicológica.

Marcelo está à disposição da Justiça e o feminicídio está sendo investigado.

Mulher morta pelo marido denunciou estupro e rastreamento do celular no dia do assassinato

Horas antes do assassinato, Milena Dantas Bereta Nistarda, de 53 anos, solicitou medida protetiva contra o companheiro; homem foi preso em flagrante.

Mulher, de 51 anos, foi morta a facadas por companheiro em Tupã-SP | Foto: Arquivo pessoal 

A mulher que foi brutalmente assassinada pelo marido registrou um boletim de ocorrência horas antes do crime no qual afirmava ter sido obrigada a manter relações sexuais com ele e ter descoberto que o celular dela era rastreado. O feminicídio foi registrado na segunda-feira (26/2), em Tupã (SP).

Horas antes do assassinato, por volta das 9h30, Milena Dantas Bereta Nistarda, de 53 anos, foi à delegacia de Tupã e denunciou o marido, tendo registrado um boletim de ocorrência por violência psicológica e violência doméstica.

No registro policial, a vítima contou que era casada havia 29 anos com Marcelo Nistarda Antoniassi, de 49 anos. Ela revelou aos policiais que o casal tinha dois filhos, um homem de 26 anos e uma mulher de 29 anos, sendo a jovem enteada de Marcelo.

No relato à polícia, Milena contou que a violência contra ela aumentou há aproximadamente dois meses, quando os filhos do casal saíram de casa para morar em outras cidades. Um foi para Blumenau (SC) e outro para Marília (SP).

Segundo a vítima, ela se sentia "vulnerável" e o marido a mantinha em "cárcere de forma sutil", pois "ele sempre arrumava alguma desculpa para ela não sair de casa". Ainda no relato, Milena informou que, "por diversas vezes, foi obrigada a manter relação sexual com ele, mesmo contra a sua vontade".

No dia do registro do BO, a vítima ainda revelou que descobriu que o marido rastreava o celular dela. Até então, a única denúncia de violência da esposa contra Marcelo era de um caso ocorrido 10 anos atrás, segundo o registro policial.

O caso foi registrado como violência psicológica, violência doméstica e homicídio qualificado por motivo fútil, à traição ou emboscada, mediante recurso que dificultou a defesa da vítima.

Comentários
Assista ao vídeo