Notícias -

Chrystian, ex-dupla com Ralf, é internado e faz exames para realizar transplante de rim

23 de Fevereiro de 2024

Sertanejo receberá órgão doado por sua mulher

Cantor Chrystian, ex-dupla com Ralf, fará transplante de rim | Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Chrystian, ex-dupla de Ralf, está internado no Hospital do Rim, da Fundação Oswaldo Ramos, em São Paulo, para realizar exames pré-operatórios para uma cirurgia de transplante de rim, agendada para o dia 11 de março.

A informação foi confirmada na rede social oficial do artista nesta quinta-feira (22/2). 

"Informamos que o cantor Chrystian, 67 anos, está internado no hospital HRIM – Hospital do Rim, da Fundação Oswaldo Ramos, fazendo exames pré-operatórios, para a realização de uma cirurgia de transplante de rim a ser realizada no dia 11 de março, no mesmo hospital, pelo médico Dr José Medina Pestana.

Chrystian tem um rim policístico, uma condição genética, e a doação será feita por doador vivo, pela sua esposa, Key Vieira, por meio de uma laparoscopia
", diz o comunicado.

A nota afirma ainda que o cantor está bem, sem qualquer problema, e cumpre a agenda de shows até a data do procedimento. "A recuperação é rápida e a programação é que o cantor volte aos palcos no dia 20 de abril, em show já agendado.

No final de janeiro, Chrystian gravou o DVD “60 Anos na Estrada”, com produção musical dele, no Teatro Bradesco, em São Paulo. O lançamento será ainda no primeiro semestre
".

Comentários
Assista ao vídeo