Ariadne Mazzeti, sócia-proprietária da MISTIKA segue para um dos maiores encontros cinematográficos do mundo para participar da EFM (European Filme Market)
Após a sua recente aparição no 27º. Festival de Tiradentes, onde a MISTIKA premiou (como sempre faz nos principais Festivais de Cinema) alguns filmes (curta e longa), Ariadne Mazzeti embarca, no próximo dia 15, para Berlim.
ARIADNE MAZZETTI
Atua no mercado audiovisual há 19 anos, na área de pós-produção.
Foi atendimento comercial na TeleImage (empresa do grupo Casablanca) entre 2004 e 2007 e gerente comercial dos Estúdios Mega entre 2008 e 2011.
Há 12 anos é sócia diretora da Mistika Post, ao lado do Supervisor de Efeitos Visuais, Marcelo Siqueira, cuidando carinhosamente de clientes e projetos, participando ativamente de Festivais Nacionais de Cinema, orientando produtores sobre as novas tecnologias vinculadas ao audiovisual.
É coprodutora dos filmes “Canastra Suja” (Caio Soh), “A Espera de Liz” (Bruno Torres), “Por Trás do Céu” (Caio Soh), “O Pequeno Segredo” (David Schurmann), indicado pelo Brasil à vaga do Oscar em 2016, e da animação Lino (Rafael Ribas).
A frente da Mistika Produções desde 2018, é produtora executiva do documentário "Olhando para as Estrelas", do longa metragem “Pacarrete” (grande vencedor do Festival de Gramado de 2019), da série documental "O Caso Escola Base" (Canal Brasil, 2023), do curta metragem "Contente" e dos projetos ainda em desenvolvimento: "Bossa SP" (série documental), "Ollie" (animação) e 'Baderna! - Substantivo Feminino" (longa documental)
De 2017 a 2020 integrou a direção da UNINFRA - União Nacional de Infraestrutura Cinematográfica, associação que defende os interesses da Infraestrutura do Audiovisual. Atualmente é diretora financeira da Academia Brasileira de Cinema e Artes Audiovisuais, consultora de projetos do selo ELAS e em 2023 foi membro do júri do Emmy International Awards.