Notícias -

Helicóptero cai e deixa feridos em área de mata de Barueri, na Grande SP

20 de Fevereiro de 2024

Acidente aconteceu na tarde desta terça-feira, 20; segundo os bombeiros, sete ocupantes da aeronave foram socorridos no local

Trecho de mata em Barueri, na Grande SP, em que caiu uma aeronave de pequeno porte | Foto: Reprodução

Um helicóptero de pequeno porte caiu em uma área de mata de Barueri, na região metropolitana de São Paulo, na tarde desta terça-feira (20/2). Atualizações do Corpo de Bombeiros apontam que sete ocupantes da aeronave, incluindo o piloto, foram socorridos no local do acidente. A corporação segue em atendimento.

O acidente aconteceu às 16h20 desta terça, próximo à Avenida Marco, no bairro Chácara Marco, em uma área de mata fechada. Segundo os bombeiros, o piloto ficou preso nas ferragens e foi socorrido com uma fratura na perna.

Ele foi transportado pelo helicóptero Águia da Polícia Militar até o Hospital das Clínicas. Outros seis ocupantes foram encaminhados ao Pronto-Socorro Central de Barueri. 

Queda de aeronave de pequeno porte em Barueri, na Grande SP | Foto: Arquivo pessoal

Os bombeiros atendem à ocorrência com apoio de nove viaturas e dois helicópteros Águia da Polícia Militar. Segundo a corporação, a Polícia Civil também atende no local. Uma equipe da Aeronáutica também irá auxiliar no caso.

Comentários
Assista ao vídeo