Business -

Eurobike traz a marca Jaguar para Ribeirão Preto

13 de Fevereiro de 2014

Nesta quinta-feira (13), a Eurobike realizará um coquetel para anunciar a chegada da marca Jaguar em Ribeirão Preto, que será comercializada junto a Land Rover, já representada pelo Grupo desde 2002.

Este evento marca o início das vendas na região em um momento bastante favorável, considerando que a Jaguar foi a marca que mais cresceu em 2013 dentro do mercado brasileiro de veículos premium. No último ano, foram comercializados 306 veículos Jaguar no Brasil, registrando crescimento de 380% comparado a 2012.

O excelente desempenho da Land Rover em Ribeirão Preto durante o último ano também comprovou o potencial que a região possui para o mercado de veículos de luxo. A Eurobike comercializou 255 veículos da marca, e cresceu 130% em relação a 2012, o que mostra que a Jaguar tem capacidade de alavancar as vendas na região.

Para André Gueorguiev, gerente de desenvolvimento de rede da Jaguar Land Rover América Latina, Ribeirão Preto é uma cidade estratégica por estar localizada em um importante eixo do estado de São Paulo, além de ser o centro de um amplo mercado de consumo regional. “Somos parceiros da Eurobike há 12 anos nesta região, e com uma loja tão exemplar, que segue todos os padrões da marca, os clientes poderão contar com um excelente atendimento”, afirma o executivo.

No portfólio da Jaguar estão modelos como o sedã XF, que proporciona alto desempenho, conforto e luxo de um legítimo Jaguar por um valor bastante acessível para um veículo desta categoria. Também entre os luxuosos modelos da marca, estão o XJ e o superesportivo F-Type (foto), cuja simples presença já dispensa qualquer apresentação, agradando aos mais distintos perfis de clientes.

Eurobike Jaguar Land Rover – Ribeirão Preto

Avenida Wladimir Meirelles Ferreira, 1650 – Jardim Botânico
Telefone: (16) 3965-7000

Comentários
Assista ao vídeo