Viver - Beber e Comer

Outback lança drink com a cara do verão em parceria com a Red Bull

1 de Fevereiro de 2024

O drink não alcoólico leva Red Bull Tropical e já está disponível em todos os restaurantes da marca pelo Brasil por tempo limitado

Foto: Divulgação

Os drinques sem álcool, conhecidos como mocktails, vêm ganhando espaço no coração dos consumidores por atenderem a demanda de alternativas saborosas, alinhadas ao estilo de vida mais equilibrado da geração Z. Só nos 155 restaurantes do Outback espalhados pelo Brasil, a categoria de mocktail cresceu 13% no ano passado no comparativo com 2022.

Seguindo essa tendência, o Bold Flavour do Outback se uniu à energia da Red Bull para uma super novidade: a partir de 29 de janeiro, clientes poderão saborear o lançamento Tropical Summer Fresh (R$ 29,90), mocktail que eleva os níveis de energia com uma combinação de Red Bull Tropical com um toque de limão, gengibre, mix de xaropes e espuma de limão. A opção está disponível exclusivamente nos restaurantes físicos do Outback em todo o Brasil.

Estamos sempre atentos às mudanças de hábito de consumo e às tendências do mercado para trazermos novidades que estejam alinhadas aos desejos dos nossos clientes. Aproveitando o ápice do verão, apresentamos um mocktail que oferece uma união poderosa de sabores e nossa primeira parceria com a Red Bull, para que os consumidores de ambas as marcas possam desfrutar de uma experiência inédita dentro de nossos restaurantes”, diz Laura Godoi, gerente de marketing e pesquisa do Outback no Brasil.

Foto: Divulgação

A novidade está disponível por tempo limitado nos Outbacks de todo o Brasil. Para conferir a unidade mais próxima, acesse o site e acompanhe essa e outras opções no perfil no Instagram do Outback.
Em Ribeirão Preto, o Outback Steakhouse possui três unidades:

– Outback RibeirãoShopping (Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, nº 1540, loja 300, 7ª Expansão, Jardim Califórnia), telefone (16) 3911-2222;

- Outback Shopping Iguatemi (Av. Luiz Eduardo Toledo Prado, n° 900, loja 2006A – piso superior, Vila do Golf), telefone (16) 3600-0137;

– Outback Shopping Santa Úrsula (Rua São José, nº 933, lojas 22/23 – piso térreo, Centro), telefone (16) 3600-0181.

Sobre o Outback

O Outback Steakhouse possui 156 restaurantes no Brasil e está presente em 63 cidades, 21 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.

Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie.

Sobre a Red Bull

Inspirado pelas bebidas funcionais do Extremo Oriente, Dietrich Mateschitz fundou a Red Bull em meados dos anos 80, na Áustria. Ele desenvolveu não apenas um novo produto, mas também um conceito de marketing único. Atualmente, as bebidas energéticas Red Bull estão disponíveis em mais de 170 países. No último ano, mais de 12 bilhões de latas foram consumidas no mundo.

Para mais informações, acesse: www.redbull.com/br-pt/energydrink

Comentários
Assista ao vídeo