Business -

SeaWorld Parks Entertainment, Inc. altera o nome da empresa para United Parks & Resorts Inc.

30 de Janeiro de 2024

A companhia inicia o ano com novo nome, unindo sua premiada reputação ao seu portfólio de experiências e parques icônicos

SeaWorld Entertainment, Inc., grupo líder em parques temáticos e entretenimento, anunciou hoje a mudança de seu nome para United Parks & Resorts Inc. que ocorrerá em 12 de fevereiro. O novo nome reúne seu portfólio renomado de sete marcas e 13 parques nos Estados Unidos e Abu Dhabi.

Acompanhando a mudança, o seu ticker na Bolsa de Valores de Nova York será alterado de SEAS para PRKS também em 13 de fevereiro.

A novidade afeta apenas o nome da empresa-mãe – SeaWorld Entertainment, Inc. Os parques pertencentes ao grupo, SeaWorld, Busch Gardens, Discovery Cove, Sesame Place, Water Country USA, Adventure Island e Aquatica mantém seus respectivos nomes. 

“Nosso novo nome de empresa, United Parks & Resorts Inc., reflete o que realmente somos e continuaremos a ser: um grupo diversificado de marcas de parques e experiências. Cada um de nossos parques, incluindo SeaWorld em Orlando, San Antonio, San Diego e Abu Dhabi, continuarão a operar sob o nome já conhecido e adorado por nossos visitantes. O que também não muda é o nosso profundo comprometimento em criar experiências que importam e inspirar nossos visitantes a proteger os animais e as maravilhas do mundo selvagem”, disse Marc Swanson, CEO da empresa.

A companhia abrange 12 parques localizados nos Estados Unidos, além de um 13º parque, o SeaWorld Abu Dhabi, inaugurado nos Emirados Árabes Unidos em 2023. 

Por conta da mudança de nome, o domínio do site da empresa será alterado para UnitedParks.com em 13 de fevereiro de 2024.

Cópias deste e de outros comunicados à imprensa, bem como informações adicionais sobre SeaWorld Entertainment, Inc. podem ser obtidas em www.seaworldentertainment.com.

Declarações Prospectivas

As declarações contidas neste comunicado à imprensa sobre a companhia, que não sejam fatos históricos, são consideradas “declarações prospectivas” dentro das leis federais de valores mobiliários dos Estados Unidos. Elas são baseadas em expectativas, crenças, estimativas e projeções atuais e em diversas suposições, muitas das quais, são inerentemente incertas e estão fora do controle da diretoria. Todas as expectativas, crenças, estimativas e projeções aqui expressas são de boa fé e a companhia acredita que têm uma base razoável. Contudo, não há garantia de que as expectativas, crenças, estimativas e projeções da administração serão alcançadas e os resultados reais podem variar. Para uma discussão sobre riscos e incertezas adicionais, que podem fazer com que os resultados reais sejam diferentes daqueles contidos nas declarações prospectivas, consulte os arquivos da Comissão de Valores Mobiliários (SEC, sigla em inglês) da empresa. Tais arquivos incluem, mas não se limitam, aos fatores de risco e Nota Especial sobre as declarações prospectivas estabelecidas nestes registros e quaisquer atualizações de tais fatores de risco e Nota Especial sobre declarações prospectivas contidas em relatórios subsequentes no Formulário 10-K, Formulário 10-Q ou Formulário 8-K.

Comentários
Assista ao vídeo