Notícias - Televisão

Grupo Versão Popular revela o poder do rap e do hip hop no Manos e Minas

7 de Fevereiro de 2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O grupo Versão Popular dá continuidade à temporada de inéditos do Manos e Minas de 2014, neste sábado (10/2),  às 17h,  na TV Cultura.

O apresentador Max B.O recebe o grupo Versão Popular. Formado no ano de 2010, na zona sul de São Paulo, o grupo é integrado por Cocão, Preto Will, Kelly, Leandro e DJ Zeca. Recentemente o conjunto lançou o disco Quem viu, viu, com 12 faixas e participação especial de Sérgio Vaz, Wesley Nóog, Cleitom, Erick 12 e B Valente.

No programa, os integrantes do Versão Popular respondem questões relacionadas à inspiração de suas músicas e ao que o rap representa para o grupo. Eles comentam ainda sobre sua relação com o sarau Cooperifa e a participação no projeto Encontro Rap.

A atração também exibe uma reportagem realizada por Rodney Suguita diretamente de Salvador, que mostra uma das festas mais tradicionais da Bahia em homenagem ao dia de Iemanjá, com direito até a oferenda para a Rainha do Mar.

Manos e Minas é pioneiro – e único – na TV brasileira a se dedicar à cultura do rap e do hip hop. Recentemente, completou cinco anos no ar, com mais de 180 edições no currículo.

 

 

Comentários
Assista ao vídeo