Business -

Fiorella Pomar é Mentora, Empreendedora e lançará a mentoria do Método MAP que vendeu mais de 120 Mi

8 de Janeiro de 2024

No universo dinâmico do mercado imobiliário, Fiorella Pomar destaca-se como uma empreendedora multifacetada. Com uma carreira sólida e diversificada, ela se estabeleceu como CEO da Fiorella Inteligência Imobiliária e da Fiorella Grife Imobiliária, conquistando reconhecimento não apenas em Florianópolis, sua cidade natal, mas em todo o cenário imobiliário nacional.

Fiorella Pomar | Crédito: Natali Motta / Divulgação

Com mais de 15 anos de experiência, Fiorella construiu uma trajetória marcada por conquistas notáveis. Em 2022 e 2023, sua imobiliária foi eleita como a melhor imobiliária de São José/SC, título que a destaca como uma líder inovadora no setor. Sua atuação se estende além das transações tradicionais, entrando no mercado de luxo.
 
Co-idealizadora do podcast @podcastimob, Fiorella não se limita às fronteiras do mercado imobiliário.
Sua visão abrangente busca capacitar profissionais do setor, compartilhando conhecimento valioso que transcende o universo dos imóveis. Sua abordagem inovadora tem ressoado não apenas entre corretores, mas também entre aqueles que buscam inspiração para atingir novos patamares profissionais.
 
Como palestrante e mentora, Fiorella desenvolveu o Método MAP (Marca pessoal de impacto, Autoridade e Posicionamento), uma abordagem revolucionária que catalisou sua própria carreira e agora está disponível para orientar outros profissionais do mercado imobiliário. Esse método, baseado em anos de experiência e sucesso, visa potencializar corretores para atingirem milhões em vendas de imóveis, estabelecendo-os como referências em seus respectivos nichos. Entende que pessoas compram de pessoas, sendo desta forma, precisam ser autoridade em seus nichos tornando-se referencia.
 
Em sintonia com as tendências contemporâneas, Fiorella revela seus planos de lançar seu primeiro produto digital no primeiro semestre de 2024. Fundamentado no Método MAP, o produto promete revolucionar a forma como os profissionais do mercado imobiliário abordam seus negócios e suas carreiras.
 
Detalhes adicionais estão disponíveis em seu site oficial:
 
www.fiorellapomar.com.br
 
www.treinamentomap.com.br

Fiorella Pomar | Crédito: Rodrigo Medeiros / Divulgação

 Em Julho de 2024 marcará um novo capítulo na carreira de Fiorella, com o lançamento do livro "As Protagonistas do Mercado Imobiliário". Como coautora, ela compartilhará insights, desafios e sucessos, inspirando outros a se destacarem em um setor tão competitivo.
 
Determinada, apaixonada e resiliente, Fiorella Pomar representa mais do que uma empreendedora de sucesso; ela personifica a busca incessante pela excelência e inovação. Compartilhando insights práticos para quem busca caminhos semelhantes, enfatizando a importância de estudo, preparo e diferenciação no mercado.
 
Fiorella não planeja desacelerar. Seus planos incluem o lançamento do produto digital, a abertura de uma nova loja, já tem uma agenda de palestras para 2024 e sua série FIORELLA EXPERIENCE a qual faz lives semanais com personalidades do mercado imobiliário. Sua visão é moldar o futuro do mercado imobiliário, inspirando outros a alcançarem novos horizontes.
 
Fiorella Pomar, mais do que uma empreendedora, é uma inspiração viva, deixando um legado que transcende transações imobiliárias e molda o futuro da indústria.
 
Ao encerrar nossa entrevista, Fiorella Pomar compartilha uma reflexão que ressoa profundamente:
 
"Minha grande virada de chave foi quando compreendi que não estou apenas vendendo imóveis; estou construindo conexões e, por meio delas, intermediando sonhos."
 
Essa revelação ilustra a perspectiva única de Fiorella, que vai além das transações imobiliárias, destacando a importância de estabelecer laços significativos no processo.
 
Acompanhe Fiorella Pomar em sua jornada inspiradora através de suas redes sociais:
 
- Instagram: @fiorella_pomar
- Instagram: @fiorella_imoveis
- Podcast: @podcastimob
 
Siga Fiorella para se manter atualizado sobre suas experiências, insights, e claro, suas valiosas contribuições para o universo imobiliário.

Comentários
Assista ao vídeo