Business -

Rota da Vida Conexão: encontro Internacional de empreendedores da França tem edição em Lisboa

4 de Janeiro de 2024

Em sua quarta edição, o evento capitaneado por uma brasileira contou com empreendedores e profissionais de mais de 15 países, para um dia de aprendizado e networking.

Foto: Jilvan Ferreira / Divulgação

O auditório principal do Hotel Roma, na cidade de Lisboa - Portugal, foi o epicentro de uma jornada única no mundo dos negócios e do desenvolvimento pessoal. A quarta edição do "Rota da Vida Conexão", capitaneado por Nina Silva e reuniu empreendedores de diversas nacionalidades para uma experiência enriquecedora e multifacetada.

"O Rota da Vida Conexão é a oportunidade de muitas pessoas que buscam uma evolução na sua carreira profissional terem acesso a conexões que farão a diferença em suas vidas. É um lugar onde exercitamos o poder do networking para conectar pessoas e seus propósitos, criando pontes e relacionamentos de valor", enfatizou Nina Silva, que em 2021 foi intitulada pela revista IstoÉ como a Rainha do Networking em Paris.

A atmosfera única do Rota da Vida Conexão em Lisboa trouxe mais do que apenas palestras e assuntos ligados ao mundo corporativo. O evento também contou com momentos de descontração, reflexão e cura interior, além de intervenções artísticas que incluíram performances de música, mágica e teatro, dentro da temática do empreendedorismo e networking. 

Foto: Jilvan Ferreira / Divulgação

Atrações e palestrantes

O palco do Rota da Vida Conexão recebeu uma gama variada de palestrantes, incluindo o mentor de desenvolvimento pessoal Petrus Lucchesi, a empresária e mentora do segmento estético Leila Loreto, a terapeuta familiar Nairobi Kaufmann, os visionários empresários Júnior Santos e Josi Antunes da Nerta Portugal, a estrategista de redes sociais Emila Rodrigues, o visagista Tássio Araújo, o mágico e empreendedor Simão Costa, o jornalista, apresentador e escritor Hebert Neri, além da própria Nina Silva, que fez o encerramento do evento contando sua história de vida e transformação.

Foto: Jilvan Ferreira / Divulgação

Apoiadores

Importantes apoiadores e patrocinadores do evento incluíram a designer de bolsas de luxo, Lyetta Phalo, a designer de jóias Márcia Boutique, Verusa Meier da MV Esthétique Voyage, Alcântara Destinos (agência de viagem) e a mentora e nail designer designer Lisiane de Borba, a Já Marmitaria, representada pelo casal Aline Bueno e Rafael Bueno, entre outros. O engajamento dessas empresas fortaleceu a proposta do evento e proporcionou aos participantes uma experiência completa e diversificada. 

O evento contou também com o patrocínio master da Fortquim, uma referência no mercado brasileiro de produtos químicos há 22 anos. A empresa atua nos setores de armazenagem, distribuição, transporte e comercialização de produtos químicos, abrangendo diversos segmentos industriais. Seu apoio foi essencial para viabilizar essa experiência enriquecedora.

Sobre o Rota da Vida:

O Rota da Vida Conexão, que tem como CEOs Nina Silva e Carlos Silva, é atualmente o maior evento e grupo de networking e empreendedorismo  criado por brasileiros na França, criado com o propósito de empedrar e aproximar profissionais e empreendedores de diversas áreas, criando uma rede de profissionais conectados para acelerar o crescimento da comunidade e promover o desenvolvimento pessoal e profissional dos participantes, por meio de workshops, palestras e masterclasses.

Rumo à sua quinta edição, o Rota da Vida teve sua origem há dois anos atrás em Paris. Desde então, o evento tem se destacado como uma plataforma global para a construção de redes e o desenvolvimento profissional e pessoal, atraindo participantes de diversos países como Brasil, Venezuela, Colômbia, Suíça, Portugal, Espanha, França, Angola e outros. 

A próxima edição está agendada para o dia 9 de março de 2024 em Paris, prometendo continuar a tradição de conectar mentes brilhantes, oportunidades de negócios e impulsionar o crescimento coletivo.

Comentários
Assista ao vídeo