Business -

Testfy anuncia campanha exclusiva "Agora Vai" para concretizar metas de saúde em 2023

22 de Dezembro de 2023

A testfy, destacada intermediadora de soluções de alta complexidade na área da saúde, apresenta ao público sua mais recente iniciativa, a campanha "Agora Vai". Com uma abordagem inovadora, a proposta visa transformar a maneira tradicional como as típicas metas de início de ano são encaradas.

Diferenciando-se das estratégias convencionais, a campanha "Agora Vai" está focada em inspirar e motivar a realização de metas, enfatizando a importância de agir no momento presente. As três principais frentes comerciais da testfy ganham destaque nessa campanha: Saúde Mulher, Saúde Preditiva e Saúde Infantil. Cada uma delas oferece testes direcionados e personalizados para atender às necessidades específicas dessas áreas de cuidado.

O ponto principal da iniciativa é unir profissionais da saúde e pessoas que têm o objetivo de otimizar o cuidado antes mesmo da virada de ano. Os destaques dentro das três frentes vão para os testes genéticos, que oferecem cálculo de riscos e informações precisas para garantir a personalização nos tratamentos, condutas, treinos, planos nutricionais etc.  

Gustavo Janaudis, CEO da testfy, destaca: "acreditamos na continuidade da jornada pela saúde e estamos comprometidos em ser a ligação entre os profissionais médicos das mais diversas especialidades e as soluções de alta complexidade necessárias para otimizar o olhar para o paciente. A campanha 'Agora Vai' reflete nosso compromisso em inspirar a ação imediata para a concretização dessas metas", conclui.

A campanha estará ativa exclusivamente durante o mês de dezembro, oferecendo uma oportunidade única para aqueles que desejam começar o próximo ano com um comprometimento total com a saúde. Para acompanhar e participar da campanha, acesse o link.

Comentários
Assista ao vídeo