Viver - Esporte

Iguatemi Ribeirão Preto recebe Santander Track&Field Run Series

29 de Novembro de 2023

Tradicional corrida de rua deve reunir mais de 1,5 mil participantes nesta edição; A entrega dos kits começa nesta quinta, 30/11, exclusivamente na loja Track&Field do shopping

Iguatemi Ribeirão Preto recebe Santander Track&Field Run Series

O Santader Track&Field Run Series, maior circuito de corrida de rua da América Latina em número de provas, chega cheio de energia ao Iguatemi Ribeirão Preto. Neste domingo, 03/12, o shopping recebe o evento com largada prevista para às 06h45, no estacionamento do Studio W.

Desta vez, a prova contará com duas opções de percurso para adultos: 4km e 8Km. Os kits terão camisetas e acessórios personalizados e poderão ser retirados pelos participantes exclusivamente na loja Track&Field do Iguatemi Ribeirão Preto, a partir de 30/11, às 10h, no Piso Superior.

“É gratificante fazer parte de iniciativas como o Santander Track&Field Run Series. Sabemos que a corrida de rua acompanha a vida de muitos dos nossos clientes e poder trazer experiências únicas que proporcionem bem-estar, lazer e cuidado é um dos nossos compromissos na região”, afirma Taciana Melo, Gerente de Marketing do Iguatemi Ribeirão Preto.

Há 16 anos no calendário dos corredores de todo o Brasil, o percurso reúne, anualmente, mais de 150 mil atletas nas cerca de 80 etapas realizadas pelo Brasil. Desde 2022, algumas iniciativas foram colocadas em prática para deixar o circuito mais sustentável. A principal delas é a eliminação dos copos plásticos de água que foram substituídos por latas e a redução de resíduos em geral, como a diminuição do uso de papéis, lonas e a emissão de gases. 

Cronograma

04h00 - Abertura do estacionamento

06h25 - Aquecimento 8km

06h45 - Largada 8km

07h15 - Aquecimento 4km

07h25 - Largada 4km

08h00 às 09h10 - Apresentação Musical OverMan

09h15 - Premiação

Retirada de Kit

A retirada de kits acontece a partir do dia 30/11, das 10h às 22h, exclusivamente na loja Track&Field do Iguatemi Ribeirão Preto, no Piso Superior. O tamanho da camiseta deverá ser o mesmo escolhido no ato da inscrição.

*A retirada dos kits só poderá ser realizada por terceiros mediante apresentação de autorização específica do atleta para este fim. 

Comentários
Assista ao vídeo