Business -

ITDOC - A Construtech que Revolucionou a Incorporação Imobiliária no RJ - Honrada com o Prêmio ADEMI

5 de Dezembro de 2023

A conquista do Prêmio ADEMI 2023 representa o ápice da trajetória bem-sucedida da ITDOC, uma construtech carioca que se tornou uma força transformadora no mercado da construção civil no Rio de Janeiro. Atualmente, a empresa atende quase integralmente as principais incorporadoras da região, oferecendo soluções inovadoras que elevam o padrão de excelência no setor.

Foto: Divulgação

Fundada pelos advogados Stephanie Boneff e Guilherme Morais, a ITDOC surgiu da percepção da lacuna existente no mercado de empresas B2B especializadas em atender as demandas das grandes incorporadoras. Mais do que uma prestadora de serviços jurídicos, a ITDOC adota uma abordagem multidisciplinar, oferecendo também serviços de engenharia e arquitetura, abrangendo todo o ciclo da construção civil.

Foto: Divulgação

O diferencial da ITDOC está na sua capacidade de inovação e otimização das interfaces entre empresas e setores públicos e privados. Ao focar na redução de burocracias com inteligência e rapidez, a empresa proporciona aos clientes o benefício de liberar tempo e energia, permitindo que se concentrem nas decisões estratégicas essenciais para o crescimento de seus empreendimentos.

Foto: Divulgação

A premiação ADEMI 2023, resultado de uma parceria bem-sucedida com a Cyrela em um empreendimento na Zona Sul carioca, destaca a ITDOC como um marco significativo em sua jornada. Reconhecida por sua eficiência, transparência e compromisso em redefinir os paradigmas do setor imobiliário, a ITDOC se destaca como líder incontestável. Este prêmio não apenas celebra a determinação da ITDOC em oferecer soluções que reduzem custos, mas também aumentam a produtividade e eficiência das empresas da construção civil, consolidando seu papel como uma referência no cenário atual.

Comentários
Assista ao vídeo