Colaboradores - Tô Na Fama

Vinicius Arruda é eleito o jovem mais belo do mundo no Mister Teen Grand International 2023

4 de Dezembro de 2023

Aconteceu na noite de domingo, 26 de novembro, o concurso internacional Mister Teen Grand International, Mister Grand International e Miss Beauty Global, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. O evento reuniu mais de 30 países para a disputa dos títulos de mais belos do mundo em suas categorias.

Foto: Divulgação

Vinicius Arruda, com 25 anos de idade, estudante de mecânica de aeronaves e com o sonho de ser piloto, já faz sucesso em todo o Brasil como influenciador e jornalista. Após ter sido eleito Mister Brasil Grand International e Embaixador do Mister Brasil, ele ganhou uma vaga para a disputa do Mister Teen Grand International, evento que se iniciou no dia 23 de novembro e teve sua final ontem, dia 26 de novembro na capital gaúcha.

Muito bem preparado, Vinicius Arruda surpreendeu a todos durante todos os dias do concurso com sua elegância, simpatia e educação. Tudo isso somou ao seu talento, que fez ele levar na passarela o seu melhor, e ali conquistou os jurados.

Por volta das 2 horas da manhã da madrugada de segunda-feira, ao ser dado o resultado, Vinicius Arruda foi surpreendido sendo o grande eleito da noite.

Agora, o jovem mais belo do mundo, Vinicius Arruda ostentará o título de Mister Teen Grand International 2023/2024 durante um ano e servirá de exemplo e inspiração para diversos jovens que almejam o sucesso.

Foto: Divulgação

Vinicius Arruda, emocionado, agradeceu a todos que torceram por ele e o ajudaram nessa preparação, em especial agradeceu à sua família pelo apoio e a seu assessor Thiago Michelasi, por toda dedicação em sua carreira. O jovem disse que irá sempre dar o seu melhor para representar este título, e que sua participação em projetos sociais, como o Beleza do Bem, no qual ele é embaixador, será ainda mais intensa para ajudar diversas pessoas que necessitam e também inspirar jovens a fazerem o bem.

Saiba mais sobre Vinicius Arruda através do Instagram: @euviniciusarruda

Comentários
Assista ao vídeo