Viver - Saúde

Células-tronco no esporte

26 de Novembro de 2023

Se você é um atleta profissional ou mesmo amador, sabe que com o excesso de exercícios físicos, se causa um desgaste nas articulações e na própria musculatura com frequentes lesões durante a vida esportiva. Muitas dessas lesões tornam as pessoas inaptas a exercer o seu melhor durante o esporte e no dia a dia. Isso, quando não se veem obrigadas a interromper toda uma carreira, devido a uma lesão ou desgaste sério de alguma parte do corpo que não se regenera, como o joelho, por exemplo. 

Um joelho muito desgastado às vezes não é recuperado nem mesmo com prótese ou cirurgia, porque ainda que se elimine a dor, a performance daquele joelho já não se torna mais a que foi anteriormente. Além disso, o impacto mental e emocional para a pessoas que passam por esse processo é algo muito delicado. Muitas vezes, o indivíduo fica anos lidando com a dor e com uma performance limitada, que prejudica seu entusiasmo, vigor, alegria e até mesmo a vontade de continuar, o paciente se torna depressivo, quando não, ranzinza. Mas isso é natural, conviver com uma dor é que não é e nem deveria ser algo normal. 

Mas há uma boa notícia, aliás, uma excelente notícia!

Os protocolos biológicos de células-tronco são capazes de curar totalmente as articulações e partes do corpo que são praticamente desenganadas pela medicina tradicional, tendo a cirurgia ou implante de próteses como a única solução. Felizmente remamos contra a maré quando falamos sobre células-tronco.

Os protocolos biológicos criados por mim não necessitam de cirurgia e ou prótese. A partir de um tratamento simples, local e endovenoso, se pode restaurar todo um joelho e a disposição do paciente que ficou para traz durante o seu processo de dor. A vida volta ao lugar de onde nunca deveria ter saído, de satisfação com o próprio corpo, a carreira como atleta e a vontade de viver. 

Quando utilizo esses protocolos em meus pacientes, muitas vezes, eles vêm por um único motivo, como a perda do sono, o rejuvenescimento, uma dor ou doença especifica, mas quando eles colhem os resultados do tratamento, que alguns vem a curto prazo e outros a médio e longo prazo, eu vejo o meu paciente brilhar outra vez, é como se ele voltasse a vida. E de certa forma é isso mesmo que ocorre. 

As células-tronco ou as Partículas Divinas, como gosto de chamá-las vem regenerando os corpos de meus pacientes de forma tão efetiva, que transformam suas vidas completamente, a alegria de viver é um efeito colateral latente dentre todos os meus pacientes. 

Imagina você tratar uma doença e se perceber mais jovem e mais bonito em seguida? Sentir uma disposição que há décadas não sentia, se percebendo e se sentindo adolescente outra vez? 

Este é o poder das células-tronco, que nenhum outro remédio pode trazer, nem prótese, nem cirurgia e nem somente vitaminas, minerais ou suplementos alimentares. Embora eu utilize a soroterapia como uma ferramenta de apoio aos tratamentos e melhore os níveis de vitaminas e bons suplementos em meus pacientes, somente isto não faria toda a mágica que as células-tronco faz. 

Cada paciente é devidamente examinado, ouvido e tratado com muito carinho e respeito. E o sucesso dos tratamentos são evidentes para mim no sorriso que meus pacientes voltam a esboçar, quando começam a perceber os resultados dos protocolos biológicos em seus corpos. E mais: eles sempre voltam para repetir o tratamento ou solicitar um novo protocolo. A alegria é tão grande que eles passam a usar as Partículas Divinas para todo e qualquer problema de saúde que vem a ter na sua vida e não mais seguem na medicina tradicional. 

Meus pacientes também voltam com familiares e amigos, desejando que o mundo todo possa ter acesso ao que hoje pertence a apenas uma elite. E o meu propósito de vida tem sido cada vez mais o compartilhar de informações sobre o que vai causar uma disrupção do conhecimento em todo o planeta. 

As células-tronco vieram para mudar a forma como tratamos o nosso corpo hoje e como iremos mantê-los cada vez mais jovens mesmo que vivendo mais a cada geração. 

As Partículas Divinas, as células-tronco, existem e estão aí para mudar a forma como você se cuida, se trata e compreende a medicina. 

(*) Tércio Rocha - Médico com mais de 30 anos de carreira em endocrinologia, especialista em medicina regenerativa, estética, emagrecimento, envelhecimento saudável e criador de vários protocolos com células-tronco, reconhecido no Brasil, França e Estados Unidos. Membro da Societè Francaise de Mesoterapie e da Societè Francaise de Medicine Estethique. Membro fundador da Sociedade Brasileira de Medicina Estética. Introdutor do Botox no Brasil e da Mesoterapia. Autor do livro “Partículas Divinas: uma trajetória médica e de vida entrelaça às células-tronco!” (Literare Books International). Instagram: @dr.terciorocha

Comentários
Assista ao vídeo