Viver - Esporte

4ª edição do Legends Game Brasil foi um verdadeiro espetáculo visual e reuniu grandes nomes

23 de Novembro de 2023

Evento foi realizado no Ginásio do Ibirapuera e contou com presença de Falcão, Emerson Sheik, Adriano Imperador, Marcos Assunção e muitos outros.

Foto: Divulgação

Grandes nomes do futebol mundial estiveram presentes em São Paulo neste último sábado, dia 18, para a quarta edição do Legends Game Brasil. O evento, que foi realizado no Ginásio do Ibirapuera (Ginásio Geraldo José de Almeida), recebeu craques conhecidos e queridos pelo grande público. Destaque para o encontro do Rei do Futsal Falcão, um dos maiores jogadores de futsal de todos os tempos, e Renato Gregório, Rei do Futsal Down, eleito o grande nome do último mundial conquistado pelo Brasil.

O encontro de reis foi uma das grandes atrações desta edição que contou com muitos outros craques. Emerson Sheik, ex-jogador e ídolo do Corinthians, e Adriano Imperador, um dos maiores atacantes do futebol mundial, Aloísio Chulapa, Douglas Viegas "Poderosíssimo Ninja", Adonias Freestyle, Diego Freestyle, Lucaneta, Jukanalha, Marcos Assunção, Gabriel Gubela, Goleiro de Capacete, Dinei, Fernando Baiano, Michel Bastos, Neymar Pai e muitos outros que marcaram presença.

Não foram só os jogadores que chamaram a atenção do público. O jogo foi marcado por efeitos visuais do início ao fim, um verdadeiro espetáculo de luzes e pirotecnia dentro do ginásio.

Solidariedade

Foram arrecadados, aproximadamente, duas toneladas de alimentos e destinados a organização G10 Favela. Além disso, parte da renda foi revertida para o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e Criança com Câncer).

Antes da partida do Legends Game, ocorreu a disputa do futsal de várzea, com as quatro principais equipes de São Paulo se duelando: Madruga, Fênix, Biqueira e Lagoa. A equipe do Biqueira foi a grande vencedora e recebeu o troféu no intervalo do Legends das mãos do Adriano Imperador.

Segundo Bruno Zarif, organizador do Legends Game Brasil, foram mais de sete horas de evento. “O nosso público foi itinerante, circularam pelo ginásio aproximadamente 4.000 pessoas ao longo do tempo de evento. Quero destacar a importância da várzea para o futsal amador e dizer que estou muito feliz com o resultado. Conseguimos unir grandes nomes, um bom público, arrecadas alimentos, promover a várzea e ainda celebrar o encontro do Rei do Futsal Down com o Rei do Futsal. O trabalho foi cansativo, mas o resultado foi perfeito. A partida foi transmitida pelas duas maiores plataformas da América Latina. Um dia inesquecível pra nós, pois o retorno foi gratificante”, comemora Bruno.

Organização

O evento Legends Game Brasil é organizado pelo Grupo Zarif. “Nossa missão é unir entretenimento e esporte, levando alegria ao público presente e aos telespectadores através da sensação saudosa de poder rever seus ídolos, com participações de grandes nomes do entretenimento em geral, como Youtubers, músicos e artistas”, explica Bruno Zarif.

O Legends Game Brasil em São Paulo contou com o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura Municipal de São Paulo.

Para mais informações:

Instagram: @legendsgamebrasil e Facebook: fb.com/legendsgamebrasil

Comentários
Assista ao vídeo