Colaboradores - Tânia Voss

Festa animada do Fábio Jr e eventos

23 de Novembro de 2023

Muita festa e comemoração no aniversário do Fábio Jr, bolo no palco e no camarim.

Fábio Jr comemorou seu aniversário de 70 anos, nesta última terça feira, rodeado de amigos, familiares e fãs em um grande show com participações de Luan Santana que cantou três músicas com ele e a filha Cleo Pires, que esbanjou simpatia com todos. O evento que marcou a história da música aconteceu no Tokio Marine Hall em São Paulo.

Fábio cantou em dueto a música "Pai" com com Cléo Pires e os dois quase não conseguiram cantar porque a emoção tomou conta. Momento muito lindo, ela é a filha de Fábio com a atriz Glória Pires.

O show de aniversário durou quase três horas e ele cantou muitos sucessos da carreira com pura emoção a cada nota.

A casa lotada de amigos e público vibrou do começo ao fim do grande espetáculo com gritos, lágrimas e euforia.

Fabinho atravessa gerações e agrada por onde passa com sua humildade e talento. Fabinho é um show de ser humano.

Fábio Jr completa 70 anos | Foto/Créditos: Teca Lamboglia

Teve bolo de aniversário no palco com a presença das três filhas

Fábio também recebeu no palco a esposa, Fernanda Pascucci, suas três filhas, Cleo, Tainá e Krizia - além do genro Leandro Dlucca, marido de Cleo.

O cantor ainda tem dois outros filhos: Fiuk e o caçula, Zion, que não estavam presentes.

No camarim recebeu amigos e a família com bolo de aniversário, um buffet delicioso, champagne e presentes.

Entre gritos e aplausos, Fábio Jr desabafou no palco: “Nesse momento especial da minha vida, eu quero agradecer a cada um de vocês… talvez eu nunca consiga retribuir todo o amor que recebo de vocês”, disse o Fábio Jr comovido.

Aproveito pra agradecer todo o carinho que o artista tem comigo desde os anos 90, muitas matérias, entrevistas e shows, gratidão, Fabinho. Que você tenha muitos e muitos anos além dos 20. Te amamos".

Estavam presentes Mara Maravilha e o marido Gabriel, Silvio Brito, César Filho e a esposa Elaine Mickely, Ricardo Almeida, o alfaiate dos famosos, entre outros.

Fabio Jr e Mara Maravilha | Foto/Créditos: Teca Lamboglia

Humberto Gessinger apresenta o show do seu novo álbum, "Quatro Canto de Um Mundo Redondo", dia 25 de novembro em SP

O cantor, compositor, multi-instrumentista e escritor, Humberto Gessinger, retorna ao Tokio Marine Hall, no dia 25 de novembro, com o show do seu novo álbum, "Quatro Cantos de um Mundo Redondo". No show, as músicas de carreira mais conhecidas, deste que é um dos maiores artistas do pop rock nacional, se encontram com as do novo álbum.

O novo trabalho traz algumas formações, e foi lançado em quatro etapas no digital, agora completas. O próprio Humberto explica essa decisão: "Nunca me senti muito à vontade lançando singles. Sempre me pareceu que, ao escolher uma música para ficar em primeiro plano, estava, na verdade, deixando as outras para trás. Por isso, resolvi lançar as canções no streaming em blocos, divididas pelo formato em que foram gravadas (Power Trio, Trio Acústico, Quarteto e Solo)".

Humberto Gessinger | Foto/Crédito: Luigi Vieira

Sebah Vieira lançou seu Dvd ao lado da cantora Joelma

O ator e cantor Sebah Vieira teve a honra de lançar seu novo DVD em uma das melhores casas de shows de São Paulo,CTN (Centro de Tradições Nordestinas). O evento foi marcado por uma noite de muita música e animação, com a presença de uma das melhores vozes do Brasil, a cantora Joelma.

Além disso, o DVD contou com participações especiais de grandes talentos da música, como Gabi Phavanello, Gabriel Ritter, Dicesar, Juliana Moretto e Diego Farias. Foi uma noite inesquecível, que reuniu fãs e admiradores do trabalho de Sebah Vieira, que emocionou a todos com sua performance e carisma no palco.

O lançamento do DVD foi um marco na carreira de Sebah Vieira, que mostrou mais uma vez todo o seu talento e versatilidade como artista. O público presente pôde desfrutar de um espetáculo de alta qualidade, com músicas envolventes e performances impecáveis.

Com o sucesso do evento, Sebah Vieira reafirma seu lugar como uma das promessas da música brasileira, conquistando cada vez mais fãs e admiradores. O lançamento do DVD no CTN (Centro de Tradições Nordestinas) foi um verdadeiro sucesso e promete marcar história na carreira do cantor que vem pelo quinto ano agitando a galera no carnaval paulistano.

Sebah Vieira e amigos na gravação | Foto: Divulgação

Nuria & Os Querendodengo faz show no Teatro Commune dia 08/12

Nuria estreia sua carreira solo com o lançamento do álbum Atemporal e apresenta pela primeira vez seu show no Teatro Commune.

O projeto surgiu do encontro entre a artista e o produtor Renato Lellis resultando em 12 canções autorais compostas pela dupla.

O show apresenta as faixas do álbum, como Deixa, Olhar, Mami disse, Uma só chance, Vai bb, Pista Bompton e Obligation, além de versões como These Are The Songs (Tim Maia), Corre-Corre (Rita Lee) e Me Libertei (Toni Tornado), singelas homenagens a seus grandes ídolos da música brasileira. Nuria e Os Querendodengo é composta por Renato Lellis (bateria e voz), Pedro Dona (contrabaixo e backing vocal), Emerson Martins (guitarra e backing vocal) e Nuria vocal e performance.

Serviço

NURIA – Show de Lançamento Atemporal

Data: 08.12 – sexta feira

Horário: Show – 20h

Teatro Commune R. da Consolação, 1218 – Consolação, São Paulo – SP, 01302-001.

Nuria | Foto: Divulgação
Comentários
Assista ao vídeo