Viver - Beber e Comer

Trigo será o protagonista do café da manhã especial do Tulip Inn Itaguaí

22 de Novembro de 2023

Hotel oferece cardápio temático até 24 de novembro

O hotel Tulip Inn Itaguaí, da rede Louvre Hotels Group – Brazil, oferece, até 24 de novembro, um café da manhã temático, com uma variedade de delícias típicas com o trigo como ingrediente protagonista. O menu inclui uma variedade de pães, como pão francês, pão de forma, pão australiano, baguete de queijo, coco e milho, além de pão doce, pão de chocolate, sonho e as opções do cardápio tradicional, como ovos mexidos, frutas, frios, iogurte, café e leite, entre outras guloseimas.

“Preparamos um cardápio especial para oferecer uma experiência saborosa para os apreciadores de pratos com trigo e suas variedades”, destaca a gerente do Tulip Inn Itaguaí, Amanda Galindo.

Para quem quiser desfrutar somente do café da manhã, o valor é R$ 38,00, por pessoa, com bebidas cobradas à parte. As reservas podem ser feitas via e-mail (tiit.reservas01@goldentulip.com.br) ou pelo telefone (21 3613-9100).  O funcionamento é das 6h às 10h.

Restaurante aberto para almoço e jantar

O restaurante também opera para almoço e jantar. O cardápio conta com opções de entradas, saladas, pratos principais e sobremesas. Algumas opções de pratos são: Filé à Parmegiana, Tilápia com Molho de Alcaparras, Espaguete à Bolonhesa.

Os pratos principais têm valores a partir de R$ 32,00 e o horário de funcionamento é das 12h às 15h e 18h às 22h.

Hospitalidade e funcionalidade na Região Metropolitana do Rio

Acolhedor e com ótimo custo-benefício, o hotel apresenta localização privilegiada, ao lado do Shopping Pátio Mix Costa Verde, além de ficar perto das principais empresas da região e ter acesso rápido à Rodovia Rio-Santos.

A unidade dispõe de fitness center, estacionamento, duas salas de eventos, com capacidade para acomodar até 160 pessoas. O café da manhã faz parte do valor da diária e é servido no restaurante do hotel.

Priorizando conforto e funcionalidade, os 200 apartamentos são divididos nas categorias: standard e superior, com quartos totalmente adaptados a portadores de necessidades especiais (PNE). Todos têm TV a cabo, ar-condicionado, frigobar, cofre e internet wi-fi gratuita.

“A rede Louvre Hotels Group – Brazil investe continuamente em uma infraestrutura composta por sofisticação, conforto e hospitalidade para proporcionar uma experiência inesquecível aos hóspedes. Queremos proporcionar, sempre, uma experiência inesquecível aos hóspedes que desejem desfrutar de um dos nossos empreendimentos”, ressalta o CEO da rede no Brasil, Paulo Michel.

Para reservas e informações, entre em contato via e-mail (tiit.reservas01@goldentulip.com.br) ou pelo telefone (21 3613-9100).  

Mais informações estão disponíveis em @tulipinnitaguai.

Serviço:

Tulip Inn Itaguaí

Site:  https://tulip-inn-itaguai.goldentulip.com/pt-br/

Redes sociais:  @tulipinnitaguai.

Endereço: BR-101, km 398, s/n - Lote E - Santana, Itaguaí - RJ  

Contato: (21) 3613-9100  

Sobre a Louvre Hotels Group – Brazil

É uma empresa do segmento hoteleiro, subsidiada à francesa Louvre Hotels Group e responsável pela administração e comercialização de hotéis das marcas Royal Tulip, Golden Tulip e Tulip Inn. A rede reúne em seu portfólio atual 15 hotéis distribuídos estrategicamente pelo país: Natal (RN), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Sete Lagoas (MG), Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Sorocaba (SP), Holambra (SP), Itaguaí (RJ), Campos dos Goytacazes (RJ), Macaé (RJ), Vitória (ES), Vila Velha (ES) e Brasília (DF), onde tem duas unidades.

Comentários
Assista ao vídeo