Viver - Saúde

Dr. Alessandro Schuffner participa do principal congresso sobre reprodução assistida dos EUA

31 de Outubro de 2023

O especialista conheceu o que há de mais moderno no setor e, agora, traz esse conhecimento para ajudar pacientes brasileiros.

Dr. Alessandro Schuffner participa do principal congresso sobre reprodução assistida dos EUA | Foto: Divulgação

O Dr. Alessandro Schuffner, diretor da Clínica Conceber, participou do principal congresso sobre reprodução assistida dos EUA: o ASRM 2023, que aconteceu neste mês em Nova Orleans, no estado da Louisiana. O congresso reuniu milhares de profissionais de saúde de todo o mundo para discutir as últimas novidades em medicina reprodutiva. O Dr. Schuffner participou de diversos debates e workshops, sobre as mais recentes técnicas de reprodução humana e tratamentos para fertilidade.

O médico destacou que a participação no ASRM 2023 faz parte de seu compromisso com a atualização profissional constante, já que a medicina reprodutiva é uma área em rápida evolução, com novos tratamentos e técnicas sendo desenvolvidos a todo momento. “O congresso aborda temas importantes, que levamos na bagagem”, diz ele. “Sempre descobrimos alguma novidade que podemos implementar para ajudar nossos pacientes no Brasil.

A participação no congresso se soma, agora, ao extenso currículo do Dr. Alessandro Schuffner, que é um dos poucos médicos no país a possuir diversas certificações em medicina reprodutiva, como especializações em laparoscopia, reprodução assistida e andrologia, entre outras. Ele também participa ativamente do meio acadêmico, tendo publicado diversos artigos e atuado como revisor de revistas científicas.

Toda a expertise de Dr. Alessandro se reflete na qualidade de sua clínica, a “Conceber”, localizada em Curitiba. O centro de reprodução assistida oferece uma ampla gama de serviços, incluindo fertilização in vitro, tratamentos de fertilidade e exames diagnósticos. Junto a uma equipe altamente qualificada e experiente, o Dr. Alessandro Schuffner ajuda todos os dias, na Conceber, diversas pessoas a realizar o sonho de ter um filho.

Comentários
Assista ao vídeo