Colaboradores - Tô Na Fama

Embaixador do Mister Brasil, Vinicius Arruda, participa de evento beneficente do dia das crianças

24 de Outubro de 2023

O influenciador, apresentador da Rede TV! e empresário Vinicius Arruda está fazendo sucesso por todo país. Com apenas 25 anos de idade, neste ano de 2023 o jovem surpreendeu a todos com suas conquistas e realiações

Após fazer sucesso como influenciador e entrar como repórter no Tô Na Fama! da Rede TV!, Vinícius Arruda teve grandes vitórias na sua carreira, inclusive ganhando prêmio de reconhecimento nacional. Recentemente, assumiu como apresentador do Tô Na Fama! junto do âncora Thiago Michelasi, que também é empresário, assessor e sócio de Vinicius Arruda.

No universo dos concursos de Beleza, Vinicius em julho deste ano, foi eleito Embaixador e Rei Nacional do Rodeio, sendo o primeiro jovem a ocupar o título máximo da beleza country. Logo após, foi convidado para ser apresentador oficial do Miss e Mister Brasil, que é o maior concurso de beleza oficial do país e teve esse ano de 2023 a sua edição realizada pela primeira vez dentro da maior feira de beleza das Américas, a Beuaty Fair 2023.

E foi dentro da comemoração dos 91 anos de existência do Miss e Mister Brasil, que Vinícius Arruda foi eleito Embaixador do Mister Brasil e Embaixador do Beleza do Bem, que é o projeto social mantido pelo concurso já há 10 anos no país.

Devido a seu talento, carisma, simpatia, humildade, simplicidade, que Vinícius Arruda tem conquistado muitas vitórias em sua carreira e ganhado a admiração de milhares de seguidores que diariamente acompanham seus projetos e trabalhos. E foi pelo seu amor pelo próximo, pelo seu grande coração que gosta de sempre estar fazendo o bem e distribuindo alegria por onde passa, que Vinícius Arruda foi escolhido pela Comissão Técnica do Miss e Mister Brasil junto ao Sindicato Nacional Pró-Beleza para ocupar o cargo de Embaixador.

Com muita disposição e entusiasmo, Vinicius Arruda aceitou o desafio e já vestiu a camisa por completo, onde neste ano, no dia das crianças, uniu o projeto social Beleza do Bem mais uma vez ao cantor Danilo Vascai junto a Comunidade Morro do Socó em Osasco-SP e ao Sindicato Nacional Pró-Beleza, para juntos realizarem uma mega festa para as crianças, onde distribuiram brinquedos, levaram presença de famosos, shows, além de algodão doce, pula-pula, comidas e bebidas durante todo o dia para as crianças da comunidade.

Vinícius Arruda durante todo evento irradiou alegria e brincou com as crianças, distribuindo todo amor e carinho que tem dentro do seu coração. Falou no palco junto à Miss Brasil 2023 Marielle Paixão e ao organizador e realizador do evento Danilo Vascai sobre a importância do Beleza do Bem estar na realização do evento em parceria com o Danilo e a Comunidade, e desejou votos de esperança para aquela comunidade.

O jovem embaixador, também fez uma cobertura completa do evento para o programa Tô Na Fama! da Rede TV! onde mostrará os melhores momentos desta festa mágica que levou o bem e distribuiu alegria para centenas de crianças que estiveram presentes.

Emocionado, Vinicius Arruda agradeceu a todos por receber ele tão bem e usou suas redes sociais para compartilhar imagens do dia e dizer o quanto aquele momento lhe fez feliz!

Parabéns Vinicíus Arruda por todo seu trabalho social à frente do Beleza do Bem! Lhe desejamos ainda mais sucesso, vitórias e realizações!

Confira algumas fotos da participação de Vinícius Arruda na ação do Morro do Socó de Danilo Vascai junto do projeto social Beleza do Bem:

Comentários
Assista ao vídeo