Viver - Saúde

“Drª. Shape”, a queridinha dos artistas, recebe em Londres seu terceiro prêmio internacional

23 de Outubro de 2023

Médica especializada em harmonização corporal e facial definitiva foi um dos destaques no prêmio “Top of Mind International”

Foto: Divulgação

Drª. Gleidy Scalzer, mais conhecida como "Dra. Shape", acaba de conquistar seu terceiro prêmio internacional em uma cerimônia realizada em Londres, no Reino Unido. A médica especializada em diversas áreas da saúde e beleza foi reconhecida como “destaque internacional em harmonização de glúteo e corporal permanente” no Top of Mind International, premiação que reúne personalidades relevantes de diferentes áreas de atuação.

Essa é a terceira premiação internacional da carreira da Drª. Shape, que anteriormente também havia conquistado prêmios na Itália e na França. Após receber a honraria, a médica destacou a relevância do Top of Mind e o saldo positivo da viagem a Londres, onde pôde fazer contato com celebridades, empresários e outros profissionais renomados da área da saúde.

Foto: Divulgação

A Drª. Shape, que também passou a ser conhecida como a “rainha dos bumbuns de milhões”, conta com anos de experiência e formação impressionante. A profissional é graduada em Contabilidade, Odontologia e Medicina, Sua especialização inclui medicina ortomolecular, nutrologia (pelo conceituado Hospital Albert Einstein), harmonização corporal, facial e de glúteos, emagrecimento, hipertrofia, soroterapia, procedimentos injetáveis, lipoaspiração, tratamentos hormonais, entre outros. Ela também é responsável pelo desenvolvimento de sua própria técnica de lipoaspiração, chamada "Lipo Scalzer”.

Em sua carreira, Drª. Shape atendeu uma uma ampla gama de celebridades, incluindo o cantor Hungria, o jogador de futebol Amaral, o ex-BBB Eliezer e diversas ”misses”, modelos e atletas. Por essa razão, a médica passou a ser conhecida também como “queridinha dos famosos”, numa prova de seu talento e profissionalismo.

Atualmente, a Drª. Shape mantém clínicas em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Ela também tem ampliado sua atuação para além do Brasil e atendido em diversos outros países como  Estados Unidos, Portugal, Inglaterra e Emirados Árabes. Dessa forma, tem levado para cada vez mais pessoas, em diferentes partes do mundo, o que há de melhor e mais moderno na medicina estética.     

Comentários
Assista ao vídeo