Viver - Beber e Comer

Primitivo Búzios completa 10 anos na Rua das Pedras entregando a melhor experiência da gastronomia

22 de Outubro de 2023

Tradicional casa em Búzios é a mais bem avaliada e pelo oitavo ano consecutivo recebe o certificado de excelência do Tripadvisor 

Primitivo Búzios, Fachada

O Chef Mauro Vettori celebra os 10 anos do restaurante Primitivo Búzios em grande estilo. A casa acaba de ganhar, pelo oitavo ano consecutivo, o prêmio Travellers' Choice 2023, que integra o restaurante no grupo dos 10% melhores do mundo no site de viagens TripAdvisor. O importante reconhecimento no setor de gastronomia e turismo é avaliado por viajantes de todas as partes do mundo, o que faz com que as avaliações do referido site, incluam o restaurante sempre figurarando na primeira posição do ranking de restaurantes mais bem avaliados de Búzios na plataforma.

Administrado pelo Grupo BZ, o Primitivo vem conquistando a todos que o visitam, com seus pratos diferenciados, temperos autênticos, massas frescas e, claro, muitas opções de vinhos para todos os gostos, sejam moradores da região, turistas, ou clientes assíduos, a gastronomia é aliada com o atendimento cordial de toda equipe e a simpatia do chef, que busca sempre receber a todos com seu sorriso radiante. 

Mauro possui larga experiência em restaurantes europeus, principalmente na Inglaterra e Itália, e gosta de criar seus pratos mesclando ingredientes que caracterizam o verdadeiro sabor italiano.

O chef agradece o carinho que recebe de diversos clientes que se fidelizam, e crescem a cada atendimento, ao longo destes 10 anos. Para ele, receber este reconhecimento mostra que seu trabalho está no caminho certo.

“Fico feliz e agradecido por ter a oportunidade de servir nossos clientes e amigos. Com relação ao selo Travellers’ Choice 2023, é bacana ser reconhecido pelo o que fazemos. E, celebro o reconhecimento agradecendo a equipe que temos, que hoje é mais do que uma equipe, é família. Que nossos clientes contem sempre conosco, e novos clientes venham nos conhecer”, comenta.

Comentários
Assista ao vídeo