Notícias - Televisão

FOX lança campanha para estreia de Sleepy Hollow e The Walking Dead

27 de Janeiro de 2014

A nova série "Sleepy Hollow" e a segunda parte da quarta temporada de "The Walking Dead" estreiam, respectivamente, em 4 e 11 fevereiro, às 22h30, na FOX. Destaques da programação do canal no mês, as séries trazem uma campanha de marketing exclusiva com o conceito "Mais Terror Por Favor" que pode ser acessada pelo site: www.maisterrorporfavor.com.br.

No site pode ser encontrado um filme que traz cenas que fazem alusão às duas séries. Gravado com atores brasileiros, os fãs de séries de terror têm a oportunidade de participar das cenas como se fossem um personagem, já que, utilizando o mouse, eles podem  assistir o acontecer da história em primeira pessoa.

 "A ideia da comunicação é levar os telespectadores para dentro do mundo de Sleepy Hollow. O internauta pode interagir com o filme realizado exclusivamente para a campanha e com isso experimentar. Busco sempre interatividade", afirma Carol Scholz, Diretora de Marketing Senior.

 Sleepy Hollow

Composta por 13 episódios de uma hora, esta nova e emocionante série combina ação e aventura em uma versão moderna do clássico de Washington Irving. Ichabod Crane (Tom Mison, "Amor Impossível") é ressuscitado dois séculos e meio depois para descobrir que o mundo está à beira da destruição e que é a última esperança da humanidade. Mas, ao lado de Crane, ressucita também o "Cavaleiro Sem Cabeça", um assassino feroz que retorna para aterrorizar e massacrar os habitantes de Sleepy Hollow.

 The Walking Dead

A FOX estreia na América Latina a 2 ª parte da nova temporada de "The Walking Dead"- já com a quinta temporada confirmada - na terça-feira, dia 11 de fevereiro, às 22h30, com oito episódios - um por semana. O confronto com o Governador (David Morrisey) deixa para trás o presídio cheio de zumbis e nenhum porto seguro para o grupo liderado por Rick Grimes (Andrew Lincoln). Hershel (Scott Wilson) perdeu a vida nas mãos do Governador e o destino da pequena Judith é incerto. Ao mesmo tempo, a batalha dividiu os sobreviventes que agora se encontram mais vulneráveis?.

 

Comentários
Assista ao vídeo