Notícias -

Carrefour é o mercado oficial do Big Brother Brasil 14

23 de Janeiro de 2014

Pelo quarto ano consecutivo, o Carrefour é o mercado oficial do Big Brother Brasil, da Rede Globo. As ações do Carrefour na casa ocorrem todas às segundas-feiras e visam gerar uma aproximação da marca com os consumidores brasileiros, reforçando o posicionamento do Carrefour como melhor opção de compra, com uma ampla variedade de itens e preços extremamente competitivos. Além disso, a rede será responsável pelo abastecimento semanal da casa, com diversos produtos de uso diário.

A primeira compra dos participantes do reality show aconteceu no dia 20 de janeiro, em um espaço que simula uma loja Carrefour, com onovo conceito de hipermercado da rede no país, denominado Carrefour Nova Geração. O projeto está em sintonia com as mais modernas tendências de arquitetura e proporciona uma completa experiência de compra aos clientes.

A loja do Carrefour no Big Brother Brasil conta com um sortimento de 800 produtos diferentes, disponíveis para as compras semanais dos participantes.  No entanto, só poderão ser adquiridos os itens essenciais para semana, conforme dinâmica do programa.

A companhia oferecerá aos participantes degustação de produtos marca própria Carrefour e frutas e carnes Garantia de Origem, selo que garante o processo de produção dos alimentos valorizando rígidos critérios ambientais, sociais e de qualidade.

Comentários
Assista ao vídeo