Notícias - Motor

Após dois pódios na mesma etapa, Felipe Massa chega ao Velocitta com expectativas altas

2 de Agosto de 2023

Massa conseguiu um segundo e um terceiro lugares em Interlagos, empolgando a equipe Lubrax | Podium Stock Car Team para a 6ª etapa do ano 

Depois de conquistar seus dois primeiros pódios na Stock Car na última etapa, em Interlagos, Felipe Massa volta de férias direto para o Autódromo Velocitta com a bateria recarregada e objetivos ainda maiores. O piloto da equipe Lubrax | Podium Stock Car Team, patrocinada pela Vibra, vai em busca agora de sua primeira vitória na categoria. 

“Ter conquistado meus primeiros pódios na Stock justamente em Interlagos foi muito significativo e importante para mim. Agora, é seguir desenvolvendo esse bom trabalho com a equipe, que começou no início do ano, e sem dúvida fazer de tudo para buscar essa primeira vitória, que seria uma evolução natural do meu trabalho dentro da categoria”, explicou Massa. 

Os pilotos vão para a pista para a sexta etapa da temporada 2023 da Stock Car a partir desta sexta-feira. O shakedown está previsto para as 9h50 e o primeiro treino livre, para meio-dia.   

Comentários
Assista ao vídeo