Notícias -

Janaína Kam entra para o time de atendimento da Cápsula Filmes em São Paulo

21 de Janeiro de 2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Cápsula Filmes, produtora criada em 2001 em Porto Alegre e que desde 2011 tem operação também em São Paulo, está com nova profissional de atendimento na capital paulista. Trata-se deJanaína Kam, que entra para a equipe dirigida por Priscila Adaime.

Jana, como é mais conhecida no mercado, tem vasta experiência como atendimento no segmento audiovisual, no qual atua há dez anos anos, trabalhando em produtoras como Brasileira Filmes e Pix Post (imagem) e YB e Atakk (som).

“A Cápsula tem crescido bastante no mercado paulista, onde tem construído uma sólida trajetória de atuação, e quero contribuir para que a produtora amplie ainda mais os seus negócios. É uma alegria fazer parte desse time”, afirma Janaína. “Temos certeza de que a Jana vai agregar jobs para agências para as quais a Cápsula ainda não tinha tido a oportunidade de mostrar seu trabalho, o que deverá incrementar ainda mais o nosso rolo de filmes feitos para as agências paulistas”, completa Priscila, diretora de atendimento da produtora.

Comentários
Assista ao vídeo