Notícias - Televisão

Destaque da programação - TV Gazeta

21 de Janeiro de 2014

Este informativo traz os destaques da programação da TV Gazeta no período de 22  a 24 de dezembro de 2014. Veja a seguir as principais atrações:

Quarta-feira, 22/01 

REVISTA DA CIDADE: 10h30

Apresentação: Regiane Tápias 

Nesta quarta-feira o colunista Marcelo Bandeira comenta as últimas notícias sobre as celebridades nas principais revistas do gênero. Tire suas dúvidas da língua portuguesa, e ainda, acompanhe a leitura dos principais jornais do dia.

VOCÊ BONITA: 12h30

Apresentação: Carol Minhoto

Nesta quarta-feira, aprenda técnica revolucionária que treina o cérebro para emagrecimento e se manter magra. Veja também novos métodos de cirurgia Ortognática e da ATM, com o Dr. Carlos Assef. Na cozinha, aprenda uma receita saudável de bolo de carne, preparado por Eire Rosado.

MULHERES: 14h

Apresentação: Catia Fonseca

Nesta quarta-feira, saiba mais sobre retenção de liquido, com a Dra. Elaine de Pádua. O programa também recebe o cabeleireiro Sylvio Resende que transforma o visual de uma telespectadora sorteada. Na culinária, aprenda uma receita de asinhas picantes de frango, com André Dias.

TODO SEU: 22h20

Apresentação: Ronnie Von

Nesta quarta-feira, acompanhe o quadro ‘Visão Masculina’, com participação dos atores Luciano Gatti e Daniel Alvim.Saiba mais sobre alimentação e fotoproteção, quem explica é a Dra. Carolina Santos. E acompanhe os comentários do critico José Armando Vanucci sobre os bastidores da televisão.

Quinta-feira, 23/01

REVISTA DA CIDADE: 10h30

Apresentação: Regiane Tápias

Nesta quinta-feira, confira as explicações para as dúvidas mais frequentes na língua portuguesa no ‘Cuidado com a língua’. E ainda, fique por dentro das notícias do dia com a leitura dos jornais paulistas.

VOCÊ BONITA: 12h30

Apresentação: Carol Minhoto

Nesta quinta-feira, o acupunturista Alexandre Gameiro fala sobre colorpuntura. Confira também uma receita de sobremesa light de abóbora com mousse de ricota, preparado por Angela Festa.

MULHERES: 14h

Apresentação: Catia Fonseca

Nesta quinta-feira, veja as alfinetadas da personal stylist Juliana Ariza no visual dos famosos. Confira uma receita de bolinho de especiarias, preparado por Cristina Paulo. E, ainda, tire suas dúvidas sobre saúde no quadro ‘Por que Doutor?’, com o Dr. José Lima.

TODO SEU: 22h20

Apresentação: Ronnie Von

No ‘Todo Seu’ de quinta-feira, confira o bate papo com o presidente da Associação Brasil Parkison, Samuel Grossmann,que fala sobre o mal de parkison. O chefe Patrick Ferry prepara um jantar especial.

HOJE TEM: 23h30

Apresentação: Pamela Domingues

Nesta edição, conheça a Sabina Escola Parque, uma extensão do ambiente escolar que reserva diversas atrações para crianças de todas as idades.

Nesta edição, conheça a pista de patinação, Roller Jam, com estilo americano, localizada em São Paulo. Acompanhe também o Aro 27, que trouxe para a cidade de São Paulo um conceito multifuncional de loja e serviço já existente na Europa e Japão.

E, ainda, saiba mais sobre o projeto firmado entre empresas de economia criativa, que conecta “quem tem muros livres na cidade de São Paulo com quem quer pintar”.

 Sexta-feira, 24/01 

REVISTA DA CIDADE: 10h30

Apresentação: Regiane Tápias

Nesta sexta-feira confira o roteiro gratuito que o programa preparou, com sugestões de passeios, espetáculos e outras dicas culturais para curtir em São Paulo.

VOCÊ BONITA: 12h30

Apresentação: Carol Minhoto

Nesta sexta-feira, conheça o pilates com dança, com o professor Elmo Silva. Aprenda também uma receita saudável.

MULHERES: 14h

Apresentação: Catia Fonseca

Nesta sexta-feira, o chef Marcos Santos prepara uma receita de torta de banana com canela. Confira também a ‘Roda de fofocas’, com Mamma, Fefito e Juliana Ariza.

TODO SEU: 22h20

Apresentação: Ronnie Von

Nesta sexta-feira, o critico José Armando Vannucci comenta os bastidores da televisão. O ‘Conselheiro Sentimental’ fica sob as intermediações do psicólogo Eduardo Yabusaki e do psiquiatra Flávio Amarante. Ja o musical da noite, fica sob o comando de Carlos Navas.

 

Comentários
Assista ao vídeo