Informes -

Modelo Dani Bolina em ensaio da Escola de samba Unidos de Vila Maria

21 de Janeiro de 2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na madrugada da última sexta (17), a modelo e empresaria Dani Bolina compareceu em mais um ensaio da Escola de Samba Unidos de Vila Maria, no bairro Jardim Japão situado na Zona Norte de São Paulo.

Bolina que é madrinha de bateria, está presente semanalmente aos ensaios da agremiação, estava com um macaquinho nas cores da escola, azul e branco e bordado na pedraria, deixando a mostra as pernas torneadas que irá exibir na passarela do samba.  

A agremiação levará para o sambódromo do Anhembi o enredo “Nos meus 60 Anos de Alegria - Sou Vila Maria, e Faço a Festa Resgatando do Passado Brinquedos e Brincadeiras do Tempo de Criança”, e será a sexta escola a desfilar no domingo de carnaval no Sambódromo do Anhembi.

Quem também aproveitou a noite para cair no samba, foi a Ex-Miss Bumbum e atual apresentadora do programa Malícia no canal Multishow, Graciella Carvalho, que foi prestigiar o ensaio da agremiação. 

Na ocasião o ensaio era temático como "Baile de Máscaras" e para representar a festa, um ator estava vestido literalmente do personagem "Máscara" e fez a alegria de todos na sessão de fotos.

Graciella e Bolina  atenderam aos pedidos de fotos dos fotógrafos e posteriormente as duas beldades caíram no samba a frente da bateria "Cadência da Vila" ao comando do Mestre Moleza. 

Graci diz:  "Foi um prazer visitar e conhecer a escola, eu amei de verdade!  Até agora foi a escola mais animada que visitei. Quero e vou visita-lá mais vezes. Fui recebida com o maior amor e carinho pelas pessoas."

Comentários
Assista ao vídeo