Notícias - Televisão

Ponto a Ponto discute a rede hoteleira para a Copa do Mundo

17 de Janeiro de 2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A jornalista Mônica Bergamo e o sociólogo Antonio Lavareda trazem neste sábado (18) a Presidente da rede  Blue Tree Hotels, Chieko Aoki . Ela vai falar sobre a preparação da rede hoteleira para a Copa no Brasil

“São Paulo, Rio, Belo Horizonte e Porto Alegre não enfrentarão problemas com a procura por vagas, mas Cuiabá e cidades menores podem sofrer algum contratempo devido ao grande fluxo esperado de torcedores. Nosso grupo começou a fazer reformas há mais de dois anos para o atendimento de evento bem como a Olimpíada. Outras redes têm feito da mesma forma”, respondeu Aoki a pergunta de Mônica Bergamo sobre se haverá vagas para todos aqueles turistas e torcedores do futebol. Aoki ainda disse que após o campeonato mundial não haverá ociosidade das novas acomodações, pois todos os esforços em aumento de capacidade de recepção foram dimensionados não somente com olhos no acontecimento esportivo, sobretudo pela demanda já notada para os dias comuns.

Esse tema é balizado por algumas pesquisas de opinião que são analisadas e apresentadas por Antonio Lavareda no programa Ponto a Ponto da Bandnews TV que vai ao ar neste sábado (18) à meia-noite (horário brasileiro de verão) com reprises no domingo (19) às 16h30, 20h30 e meia-noite.

Comentários
Assista ao vídeo