Notícias - Televisão

Destaques da programação - TV Gazeta

17 de Janeiro de 2014

Este informativo traz os destaques da programação da TV Gazeta no período de 19 a 21 de janeiro de 2014. Veja a seguir as principais atrações:

PROGRAMA SEGURO

DOMINGO – 19/01 – 20h

Apresentação: Luciana Magalhães e Boris Ber

O ‘Programa Seguro’ recebe todos os domingos um especialista da área para esclarecer sobre as diversas modalidades e coberturas que as corretoras oferecem para que você possa proteger seus bens. Nesta edição, o convidado do programa é Roger Garcia, gerente comercial do Cartão de Crédito Porto Seguro.

ALÉM DO MAIS 

DOMINGO – 19/01 – 21h
Apresentação: Sergio Waib

Sob o comando do empresário Sergio Waib, o talk show terá sempre um executivo para contar sua trajetória de sucesso, apresentando suas dificuldades e de que forma elas foram superadas, desde a fase inicial até o processo industrial.

O convidado do próximo domingo é o fundador da Escola de Idiomas ‘Wizard’, Carlos Wizard.

 

MESA REDONDA 
DOMINGO – 19/01 – 21h30
Apresentação: Flávio Prado

Nesta edição do ‘Mesa Redonda’, Flávio Prado e seus companheiros de mesa comentam as rodadas da semana.

 

ATELIÊ NA TV

SEGUNDA A QUINTA – 10h

Apresentação: Dotan Mayo

De segunda a quinta-feira, o publicitário Dotan Mayo ensina o passo a passo de rápidos artesanatos que mantêm os telespectadores atualizados sobre as novidades e tendências do mercado.

 

 Segunda-feira, 20/01 

REVISTA DA CIDADE: 10h30

Apresentação: Regiane Tápias

Nesta segunda-feira, fique por dentro das previsões dos signos e da mensagem do anjo da semana, com o espiritualistaAndré Mantovani. E ainda, tire dúvidas de português no quadro ‘Cuidado com a Língua’ e acompanhe a leitura dos principais jornais de São Paulo.

 

VOCÊ BONITA: 12h30

Apresentação: Carol Minhoto

Nesta segunda-feira, saiba quais os problemas de saúde que fazem você engordar, quem conta é o nutrólogo Roberto Navarro. Veja também dicas de alongamento para evitar dores da coluna, com o quiropraxista Jason Gilbert. Na cozinha, aprenda uma receita saudável de torta de frango proteica, preparada por Malú Lobo.

 

MULHERES: 14h

Apresentação: Catia Fonseca

Nesta segunda-feira, o Dr. Alexandre Kataoka fala sobre excesso de mau cheiro. Já na cozinha, conheça a receita de bombocado com leite condensado, preparado por Dalva Zanforlim e uma receita de torta de carne moída, por André Meana.

 

TODO SEU: 22h20

Apresentação: Ronnie Von 

Na edição de segunda-feira, o programa traz os atores Marcos Tumura e Liane Maya, que participam de um bate papo descontraído no quadro ‘Visão feminina’. Confira também uma entrevista com o Presidente do Reclame Aqui, Maurício Vargas, enquanto na cozinha, o chef Fernando Freyssinier prepara um delicioso jantar.

 

ESPECIAL ESPELHOS: 23h30

O especial “Espelhos”, retrata a história contemporânea de 10 bairros paulistanos pelo ponto de vista de personagens que são símbolos destes bairros. O documentário “Espelhos” foi desenvolvido pelo ‘Núcleo de Criação’, departamento criado com o intuito de rejuvenescer a programação da emissora.

 

 Terça-feira, 21/01 

REVISTA DA CIDADE: 10h15

Apresentação: Regiane Tápias

Nesta terça-feira, não perca os comentários sobre os fatos do dia, com o advogado Leandro Pantaleão. Assista ao quadro ‘Famosos em Revista’ e ainda tire dúvidas de português no quadro ‘Cuidado com a Língua’.

 

VOCÊ BONITA: 12h30

Apresentação: Carol Minhoto

Nesta terça-feira, aprenda no ‘Manual da Beleza’ como deixar os olhos esfumados. Na cozinha, aprenda uma receita saudável. E, ainda, a dermatologista Dra. Angélica fala sobre os reflexos do seu corpo no cabelo.

 

MULHERES: 14h

Apresentação: Catia Fonseca

Nesta terça-feira, veja quais cuidados deve ter com os ouvidos no verão. Tire dúvidas sobre sexo, com Vanessa Oliveira. Já na cozinha, aprenda uma receita de lasanha de polenta, preparada por Felipe Cilli.

 

TODO SEU: 22h20

Apresentação: Ronnie Von

Não perca nesta terça-feira as últimas notícias do mundo das celebridades com a jornalista Esther Rocha. O musical da noite fica sob o comando de Samba Sampa, enquanto a chef Elzinha Nunes prepara uma receita especial. Confira também o bate papo com as atrizes Laura Cardoso e Miriam Mehler, no ‘Visão Feminina’.

 

A MÁQUINA: 23h30

Apresentação: Fabrício Carpinejar

O programa tem como personagem central uma máquina que conduz uma conversa, durante trinta minutos, entre seu “prisioneiro” habitual, o apresentador Fabrício Carpinejar, e um novo convidado, que é “capturado” todas as semanas. Nesta semana, a ex-ginasta Daiane dos Santos é a entrevistada do programa.

 
Comentários
Assista ao vídeo