Notícias - Televisão

Kelly Key enfrenta Ivete Sangalo em quadro do próximo Domingo da Gente

17 de Janeiro de 2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Um furacão vai invadir o próximo Domingo da Gente, no ar dia 19/01! Isso mesmo, sob o comando de Kelly Key, a atração desta semana tem a participação mais do que arretada da cantora Ivete Sangalo.

A artista baiana recebe a apresentadora nos bastidores de seu show, em Florianópolis (SC), e encara um dos quadros mais hilários do programa: o Batalha dos Astros! Dessa vez, a brincadeira escolhida é a guerra dos ovos, na qual as estrelas precisam contar com a sorte para não saírem do jogo completamente sujas de ovo. Além disso, Kelly exibe imagens exclusivas do espetáculo de Veveta na cidade.

No palco do Domingo da Gente, a loira enfrenta outro desafio, mas agora com o marido, Mico Freitas. O casal, é claro, entra no clima da competição e agita a plateia. É diversão na certa!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No Jogo das Cartas, Mirella Santos e Mendigo divertem a galera de casa em uma gincana que tem até torta na cara! Eles mostram quem sabe mais em um game de perguntas e respostas sobre conhecimentos gerais.  E a modelo ainda leva uma grana no Vale Quanto Pesa.

Convidada especial do Domingo da Gente, Kelly Key recebe uma linda homenagem no programa, com um vídeo sobre sua história de vida, e cai no choro enquanto ganha o carinho do amado e dos filhos, Suzanna e Vitor.

E mais: Vitor Belfort mostra seu dia a dia ao lado da esposa, Joana Prado, e dos filhos, e fala sobre o drama de ter perdido a irmã, Priscila, desaparecida há quase 10 anos e dada como morta.

MC Lon, Zé Henrique & Thiago, João Lucas & Marcelo, Fundo de Quintal e Psirico também estão no programa e fazem todo mundo dançar!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Domingo da Gente vai ao ar às 11 horas.

Classificação: programa recomendado para todas as idades.

 

Comentários
Assista ao vídeo