O cantor garante que seus relacionamentos com mulheres que não gostavam do estilo sertanejo não duraram muito tempo
![]() |
Instagram @matheussallescantor |
O cantor sertanejo Mateus Salles, recentemente chamou a atenção ao afirmar que tem dificuldades em se relacionar com mulheres que não compartilham de seu gosto musical. Segundo suas palavras, seus relacionamentos com pessoas que não apreciam o sertanejo tendem a ser curtos e insatisfatórios.
Mateus afirma que não tem um tipo de mulher que ele goste mais, o mais importante para ela é seu gosto musical.
“Como alguns amigos já apontaram antes, eu não costumo ter um tipo físico específico. Pode parecer bobo, só que o gosto musical da pessoa é algo que me atrai ou brocha muito. Pela minha experiência, eu até consigo assistir com a pessoa um filme ou uma série que eu não gosto muito, mas entrar no carro e colocar uma música que eu não gosto ou um estilo que eu não curta muito, é o auge para mim, me dá uma sensação ruim”. Disse o cantor.
O gosto musical é uma parte significativa da identidade de uma pessoa. A música tem o poder de despertar emoções, criar conexões e até mesmo refletir os valores e experiências de vida de alguém. Para Mateus Salles, o sertanejo é uma parte integral de quem ele é como artista e indivíduo, e encontrar alguém que compartilhe dessa paixão pode ser fundamental para o sucesso de um relacionamento.
![]() |
No Instagram o músico contou que recentemente estava conhecendo uma moça, mas o relacionamento não deu certo justamente por conta da música, mesmo ele falando sobre, ela insistia em colocar músicas que ele não gostava, o que gerava desentendimentos e o fim do relacionamento.
O gosto musical de uma pessoa pode apontar alguns de seus traços de personalidade. É o que mostrou um estudo recente feito com 350 mil pessoas de mais de 50 países espalhados pelos seis continentes. Os resultados foram publicados no Journal of Personality and Social Psychology.
![]() |
Agora o cantor sertanejo busca uma parceira que goste das mesmas musicas que ele.