Notícias - Televisão

Panasonic equipa a casa mais vigiada do Brasil no BBB 14

16 de Janeiro de 2014
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Panasonic é destaque da casa mais vigiada do Brasil no Big Brother Brasil, que estreia a 14ª edição. Pelo segundo ano seguido, a Panasonic patrocinará o programa. Além da participação em provas, a marca disponibilizou produtos para equipar a casa, entre eles uma televisão Smart VIERA TC-L55WT60B, de 55 polegadas, com a função “my Home Screen”, que permite a personalização do perfil do telespectador. Graças a esse recurso, basta dizer “my Home Screen” e uma câmera embutida aparece e reconhece automaticamente o rosto do usuário e abre a sua página inicial personalizada. Além de reconhecimento de face, esse modelo de TV atende a comando de voz e permite o acesso a conteúdos da internet e redes sociais.

A casa do BBB 14 terá também um refrigerador do modelo Panasonic NR-BB51PV1WA, de 423 litros, o mais econômico da categoria. O modelo dispõe da tecnologia exclusiva Econavi, que reduz o consumo de energia e otimiza o funcionamento do aparelho. Por meio de sensores, o refrigerador monitora o seu uso dentro de casa por três semanas e adota um padrão para funcionar. Por exemplo, aumenta a potência de refrigeração na hora em que os moradores chegam do trabalho, porque é quando o abre e fecha de sua porta aumenta, e diminui a potência ao mínimo quando todos vão dormir.

A lavadora Panasonic NA-FS160G2WA, de 16 quilos, é uma das mais econômicas da categoria, e também poderá ser utilizada pelos brothers e sisters. Ela vem com a função Inverter, que além de proporcionar um funcionamento silencioso ainda controla o consumo de água e de energia do aparelho para gerar economia. Além do painel digital, que facilita o trabalho, a lavadora Panasonic tem pré-secagem a ar e não tem o agitador, o que facilita na hora de colocar e tirar as roupas.

Comentários
Assista ao vídeo