Notícias - Televisão

Cultura Livre apresenta Emicida, Passo Torto e Karina Zeviani

16 de Janeiro de 2014
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No mês de janeiro, durante as férias do Cultura Livre, o programa leva ao ar gravações inéditas de seus convidados da temporada 2013. O rapper Emicida, o grupo Passo Torto e a cantora Karina Zeviani estão na edição do próximo sábado (18/1), às 18h, na TV Cultura.

Emicida, que lançou em 2013 o elogiado álbum O glorioso retorno de quem nunca esteve aqui, apresenta as músicas Zóião (Emicida/Felipe Vassão/DJ Zala) e Noiz (Emicida/Felipe Vassão).

O quarteto Passo Torto – formado por Rodrigo Campos, Kiko Dinucci, Marcelo Cabral e Rômulo Fróes – também interpreta canções de seu mais recente trabalho, Passo Elétrico. O repertório selecionado traz as músicas A não ser que me ame (Romulo Fróes/Rodrigo Campos) ePassarinho Esquisito (Romulo Fróes/Rodrigo Campos).

Para fechar essa edição especial, Karina Zeviani canta Bandeja do imperador (Karina Zeviani) e Miguelito (Karina Zeviani / Mauro Refosco).

Apresentado por Roberta Martinelli, o Cultura Livre recebe a cada edição um músico ou grupo convidado para falar a respeito de sua carreira e mostrar algumas de suas composições. A interação com o público é um destaque da atração. Por meio das redes sociais e de um chat-line, os telespectadores podem enviar suas perguntas e comentários aos artistas.

Criado originalmente, em 2009, na Rádio Cultura Brasil, estreou na TV em 2011. Em sua primeira temporada televisiva, o Cultura Livre foi pioneiro ao usar imagens gravadas por telefone celular. O programa segue presente nas diversas mídias disponíveis. Além da televisão, continua com seu tradicional formato radiofônico, de segunda a sábado, das 14h às 15h, transmitido também pela internet.

 

Serviço:

Cultura Livre

Apresentação: Roberta Martinelli

Na TV Cultura: sábado, às 18h.

(as gravações são transmitidas na íntegra em cmais.com.br/culturalivre/aovivo)

Na Rádio Cultura Brasil: de segunda a sábado, das 14h às 15h

 

Comentários
Assista ao vídeo