Notícias - Na Mídia

Netza encerra 2013 com crescimento de 23%

13 de Janeiro de 2014
Estande da Mercedes-Benz, produzido pela Netza

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fechando o ano com chave de ouro, a Netza, agência de comunicação integrada que atua com ações de live marketing, comemora os bons resultados de 2013, registrando um crescimento de 23% no faturamento. “Tivemos um ano incrível, no qual o reconhecimento dos clientes foi a nossa grande vitória”, diz Fabiana Schaeffer, sócia-diretora da agência.

Com previsão de crescimento de 25% para 2014, a agência conquistou neste ano, as campanhas de incentivo da Vivo com todos seus fabricantes; os eventos da Mitsubishi, as feiras de Ultragaz, evento de lançamento para British Airways, além de produzir o projeto completo da Mercedes Benz na Fenatran 2013 e o lançamento 360º para MINI.

Para Fabiana, o ano de 2014 traz boas expectativas para o mercado. “As marcas contarão ainda mais com as ações de live marketingcomo um componente importante de seus planos de marketing”, comenta. “Estudos mostraram que o mercado de marketing promocional 2013 teve destinação de verba de 33% das empresas para promoção e a tendência é que esse número aumente no próximo ano”.

Sob o comando de Fabiana e do sócio Fernando Ribeiro dos Santos, a Netza, localizada na Vila Olímpia (SP), conta hoje com uma equipe de aproximadamente 50 funcionários e está posicionada como uma boutique de comunicação integrada, oferecendo trabalhos personalizados para seus clientes. Com uma trajetória de 13 anos no mercado, une ferramentas de marketing 360° ao atuar com ações de endomarketing, marketing direto, campanhas de incentivo, planejamento e execução de promoções e eventos corporativos. Fazem parte de seu portfólio, clientes como McLaren, Ultragaz, Mercedes-Benz, BMW, Honda, Vivo, Samsung, Volvo e ThyssenKrupp.

Neste ano, a Netza conquistou prêmios importantes, como o título de melhor agência de comunicação para se trabalhar no Great Place to Work® pela terceira vez consecutiva.

Evento de lançamento do MINI Paceman, desenvolvido pela Netza

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O case “Lançamento Samsung Galaxy Note na Vivo”, conquistou o ouro na categoria campanha de vendas para B2C no prêmio da ABEMD e em duas concorridas categorias “Ações de Produtos vinculados a Telefonia” e Comunicações e “Mecânica Mais Criativa em Produtos de Serviço” do prêmio internacional FIP 2013, além da prata no Prêmio Colunistas Promo São Paulo 2013.

Para somar a lista acima, a agência ainda tem os bronzes conquistados no Prêmio Colunistas Promo São Paulo 2013 com os casesMercedes no “Salão do Automóvel 2012” e “BMW Group no Rio + 20”, e o Jacaré de melhor “Evento Esportivo” da 14ª edição do Prêmio Caio, com o case “Ayrton Senna Racing Day 2012”.

 Fabiana Schaeffer, sócia-diretora da agência Netza

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Entre os principais trabalhos realizados em 2013, estão a produção do estande da Mercedes-Benz na Fenatran 2013; os eventos de lançamento do modelo da marca MINI, o MINI Paceman; MINI Photobooth – 4 anos de MINI no Brasil, produção do evento de lançamento do Outlander 2014 da Mitsubishi; a campanha de incentivo “Máquinas de Vendas 2013” para a equipe de vendas das concessionárias Honda Automóveis; Convenção de Vendas e Pós-Vendas Caminhões da Mercedes-Benz; Lançamento da linha 60 R-Design da Volvo Cars; Campanha de incentivo Vivo para Lojas Próprias; feiras de Ultragaz; eventos de Academia FFE Syngenta, festa de lançamento da primeira classe do Boeing do 777-300 da British Airways e evento de relacionamento AMG Performance Tour 2013 para Mercedes-Benz.

 

Comentários
Assista ao vídeo