Informes -

Graciella Carvalho prestigiou o ensaio de quadra da escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi

13 de Janeiro de 2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Graciella Carvalho prestigiou o ensaio de quadra da escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi, na noite deste sábado (11) na quadra que fica situada na Zona Norte de São Paulo.

A morena que estava com um shorts bem curto e uma mini blusa, exibiu uma barriga de dar inveja a muita gente, além de um abdômen sarado e pernas torneadas.

A beldade diz:  "Gosto muito do carnaval e quero muito desfilar".

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Quem também compareceu ao ensaio foi  Victors Stevax, eleito o Mister São Paulo 2014 e que garantiu sua vaga para o Mister Brasil.  

O rapaz diz que nunca desfilou no carnaval, que está ansioso só de frequentar o ensaio da agremiação e que este ano irá realizar este sonho desfilando pela Acadêmicos do Tucuruvi.

Enquanto com tudo dentro da agremiação, Victors fez questão de tirar fotos ao lado de Graciella Carvalho e também da rainha da bateria Nadege Delduque.  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No Carnaval de 2014, a Acadêmicos do Tucuruvi levará para o Sambódromo do Anhembi o enredo "Uma Fantástica Viagem pela Imaginação Infantil", desenvolvido pelo carnavalesco Wagner Santos e a agremiação será a 5ª a desfilar na primeira noite dos desfiles no Sambódromo do Anhembi.

Comentários
Assista ao vídeo