Cultura - Música

Luanna fala sobre sua estreia como jurada do ‘Canta Comigo’

28 de Abril de 2023

Luanna, uma das grandes promessas do pop nacional, fez sua estreia como uma das juradas do reality musical "Canta Comigo", da Record. Integrando o time de avaliadores da quinta temporada do programa, a artista revela ter tido grandes aprendizados com a experiência.

Para a cantora, estar diante de pessoas que estão iniciando seus sonhos, com tanta vontade e dedicação para mostrarem seus talentos, fez com que ela enxergasse o lado bom de seguir carreira artística e de mostrar a verdadeira paixão pela música.

"Eu aprendi muito sobre o lado bom da música, do sonho e do amor por aquilo que se faz. Foi muito importante e me fez redescobrir novos lugares", declara a cantora, que recentemente lançou seu álbum de estreia “LUANNA”.

Por outro lado, Luanna conta ter tido uma percepção diferente da maneira de seus próprios sonhos e como quer trazer esses aprendizados para sua trajetória, principalmente focando em fazer o que a faz feliz."No programa, eu pude ver o lado que não é o do algoritmo e dos números, mas sim do amor e cuidado. E é isso que eu venho trabalhando muito para poder fazer virar na minha carreira", afirma.

Ouça Luanna: https://open.spotify.com/album/38wQ2jvZGJwAxLu8oB6I4y?si=X5xWuBG6RWakOw_KXsoVcA&context=spotify%3Aalbum%3A38wQ2jvZGJwAxLu8oB6I4y

Comentários
Assista ao vídeo