Cultura - Música

Gustavo Mioto lança terceira parte do DVD de 10 anos com tema de fim do mundo em música de destaque

10 de Abril de 2023
Gustavo Mioto - DVD 'Ao Vivo em Recife'

Na última quinta-feira, 6 de abril, ficou disponível para o público a terceira parte do DVD ‘Ao Vivo Em Recife’ em comemoração aos 10 anos de carreira de Gustavo Mioto. O EP será lançado às 21h do dia 6 e conta com a música mais aguardada pelos fãs; “Fim do Mundo”.

“Fim do Mundo é uma música que traz uma mensagem muito diferente do que está rolando agora e do que eu mesmo já cantei. A gente começou a criar o conceito dela na época da pandemia e a reflexão dessa música é: Se esse fosse o fim do mundo, qual momento te passa na cabeça? Qual a pessoa, viagem ou sobremesa que você gostaria de levar daqui? E isso fica muito aberto a interpretações. Você pode pensar por um lado romântico, na família, de qualquer forma. É uma música muito especial para mim, que me emociona toda vez que canto e acho que vai ser uma das musicas mais especiais da carreira. Espero que todo mundo goste”, declarou Gustavo.

O lançamento traz também outra inédita chamada “Vida após você” e uma nova versão de dois grandes sucessos já queridos pelo público; “Não parei de sofrer” e “Afogado”. Os clipes das músicas serão lançados separadamente e, neste dia 7 de abril, “Fim do mundo” já está disponível visualmente no canal oficial de Mioto no Youtube. Gustavo entrou ao vivo com Pocah no TVZ, diretamente do Vibra São Paulo, e lançou o clipe com exclusividade na Multishow.

O EP chegou no dia do lançamento da nova turnê do artista e os fãs puderam conferir as músicas novas momentos antes do show que aconteceu no Vibra São Paulo. A turnê passará por diversos cantos do Brasil e inicia com todos os lançamentos disponíveis nas plataformas digitais.

Ouça aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/10AnosAoVivoEmRecifeEP3

Comentários
Assista ao vídeo