Informes -

Famosos fotografam para Instituto Olga Kos

8 de Janeiro de 2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O primeiro calendário do Instituto Olga Kos já está à venda por R$ 15. Famosos doaram tempo, amor e cachê em prol do Instituto que assiste jovens com deficiência intelectual, particularmente Síndrome de Down e promove inclusão cultural por meio da arte do esporte.

O primeiro a aceitar o convite foi o ator Reynaldo Gianecchini. Na sequência aderiram ao projeto os apresentadores Marcelo Tas, Cris Flores e Ceso Zucatelli, o ator e humorista Fábio Porchat, as atrizes Cláudia Raia, Paloma Bernardes e Susy Rêgo, os atores Oscar Magrini e Odilon Wagner, a Miss Natália Guimarães, e o casal Rita Pokk e Ariel Goldenberg protagonistas do filme Colegas. 

O fotógrafo Gustavo Scatena, da agência Imagem Paulista, foi quem assinou o projeto. "A primeira sessão de fotos aconteceu no dia 31 de agosto, ali já senti que tínhamos uma oportunidade ótima de conseguirmos momentos cheio de emoção e verdade que marcariam tanto os artistas como os jovens do Instituto. Foi uma experiência ótima", avalia Scatena.

Para adquirir o calendário é necessário realizar uma transferência ou depósito bancário no valor de R$ 15 em uma das contas abaixo e enviar o comprovante para comunicacao@institutoolgakos.org.br. Os calendários são enviados via correios para o comprador (correspondência simples).

Banco do Brasil
Agência: 6998-1
Conta Corrente: 6137-9
Inst. Olga Kos de Inclusão Cultural
C.N.P.J.: 08.745.680/0001-84
Banco Bradesco
Agência : 0134-1
Conta Corrente: 115306-4
Inst. Olga Kos de Inclusão Cultural
C.N.P.J.: 08.745.680/0001-84

Comentários
Assista ao vídeo