Notícias -

Transamerica lança campanha divertida

7 de Janeiro de 2014

A Rede Transamérica de Comunicação, maior rede de rádios FM do Brasil, acaba de lançar uma campanha bem-humorada para mostrar a variedade da programação: música, esportes e conteúdo.

Criada pela agência WE, uma série de três anúncios traz situações surpreendentes em que a pessoa ouve “quase” tudo o que quer ouvir como, por exemplo, uma cantora pop que erra o nome da cidade em que está fazendo o show, bem diante do seu fã-clube.

Segundo Ligia Cervone, gerente de marketing da Rede Transamérica de Comunicação, é importante reforçar a pluralidade musical do veículo, seu conteúdo de qualidade e a melhor transmissão esportiva do rádio, reforçando assim a ideia de que a Transamérica é “tudo o que você quer ouvir”.

A campanha será veiculada em jornais e revistas, entre elas Caras e a Rolling Stone.

Ficha Técnica

Diretor de Criação: Guy Costa

Diretor de Arte: Ricardo Sarno

Redator: Pedro Lazera

Ilustrador: Danilo Beyruth

Criação: Ricardo Sarno e Pedro Lazera

Atendimento: Vinicius Reis, Wesley Santesso e Tatiana Comis

Aprovado por: Luiz Guilherme Albuquerque, Ligia Cervone e Gislaine Martins

 
Comentários
Assista ao vídeo