A Rede Transamérica de Comunicação, maior rede de rádios FM do Brasil, acaba de lançar uma campanha bem-humorada para mostrar a variedade da programação: música, esportes e conteúdo.
Criada pela agência WE, uma série de três anúncios traz situações surpreendentes em que a pessoa ouve “quase” tudo o que quer ouvir como, por exemplo, uma cantora pop que erra o nome da cidade em que está fazendo o show, bem diante do seu fã-clube.
Segundo Ligia Cervone, gerente de marketing da Rede Transamérica de Comunicação, é importante reforçar a pluralidade musical do veículo, seu conteúdo de qualidade e a melhor transmissão esportiva do rádio, reforçando assim a ideia de que a Transamérica é “tudo o que você quer ouvir”.
A campanha será veiculada em jornais e revistas, entre elas Caras e a Rolling Stone.
Ficha Técnica
Diretor de Criação: Guy Costa
Diretor de Arte: Ricardo Sarno
Redator: Pedro Lazera
Ilustrador: Danilo Beyruth
Criação: Ricardo Sarno e Pedro Lazera
Atendimento: Vinicius Reis, Wesley Santesso e Tatiana Comis
Aprovado por: Luiz Guilherme Albuquerque, Ligia Cervone e Gislaine Martins