Informes -

Com bom humor Claudia Leitte e Ivete Sangalo representam as peculiaridades da mulher

19 de Dezembro de 2013
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

As musas Claudia Leitte e Ivete Sangalo, embaixadoras de Gillette Venus e donas das pernas mais admiradas e poderosas do Brasil, poderão ser vistas, ainda este mês, em dois vídeos hospedados na fanpage e canal youtube da marca de lâminas femininas. A campanha “Mulheres são de Gillette Venus” tem como objetivo mostrar que a marca entende a mulher fazendo uso do bom humor para retratar algumas das situações que toda mulher, algum dia, já vivenciou.

O primeiro vídeo, que irá ao ar dia 20 de dezembro, fala sobre o projeto verão e tentativa de sempre resistir a doces no final de cada refeição para manter as tão desejadas pernas poderosas. Já no segundo vídeo, previsto para entrar ao ar em janeiro, as musas brincam com a necessidade de sempre comprar roupas novas para abastecer o guarda-roupas lotado, pois elas nunca acham que tem o suficiente ou que tem a roupa certa para a ocasião.

As gravações ocorreram em Salvador durante o mês de novembro. O clima dos bastidores foi bastante animado e descontraído com ambas. Durante preparação para gravação, Ivete estudava suas músicas para o lançamento de seu DVD e levou seu filho Marcelo para acompanhá-la, que brincava em meio à equipe de produção. Claudia divertiu a equipe cantando durante os intervalos da gravação e queria garantir que voltaria para casa a tempo de ver seu programa de TV.

Comentários
Assista ao vídeo