Cultura - Música

Jeito Moleque e Onze20 iniciam o lançamento do EP “Chama”

10 de Fevereiro de 2023

Primeira parte do projeto em parceria com grupo Onze20 conta com 4 faixas 

Jeito Moleque e Onze20

O grupo Jeito Moleque inicia nesta sexta-feira, 10 de fevereiro, o lançamento do EP “Chama”, gravado junto com a banda Onze20 na Ilha da Gigoia, no Rio de Janeiro. A primeira parte, conta o single que dá nome ao projeto e que foi lançado recentemente, além das faixas “Todo Santo Dia”, “Meu Lugar” e “Teu Segredo”. O lançamento já está disponível nas principais plataformas e no Youtube, via ONErpm.

Ouça "Chama, Ep. 1"

“Chama” será lançado em partes ao longo deste ano. O projeto traz regravações e músicas inéditas unindo os gigantes Jeito Moleque e Onze20, cantando juntos no mesmo palco os seus principais sucessos. Com direção de Julio Fejuca, o trabalho traz um cenário praiano e um público com uma vibe única, unindo o pagode com o reggae. 

O EP estreia os lançamentos do ano do grupo, que recentemente comemorou o sucesso da canção “Maus Bocados”, outra regravação que alcançou mais de um milhão de plays. 

“Chama, Ep. 1” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm

Capa de "Chama, Ep. 1

Sobre Jeito Moleque: Considerado não só pela crítica especializada, mas principalmente pelos amigos da música – leia-se, de variados segmentos, não ficando preso ao samba – o Jeito Moleque, é sem dúvida algum, um dos patrimônios históricos e culturais que nosso país possui. Já desbravaram o país de norte a sul, entrando com sua musicalidade única em cada cidade e estado desse Brasil de plurais. Já visitaram culturas de diferentes países e continentes, levando a brasilidade pura e sem preconceito. Já fizeram da música, uma miscelânea digna de poucos. E todos esses momentos de `já` estão sacramentados em quase duas décadas dedicadas a arte, em manifestações livres e cheias de suingue e astral.

Fenômenos dos anos 2000, o Jeito Moleque segue levando seus sucessos em shows por todo o país. Músicas como “Me faz Feliz”, “Eu Nunca Amei Assim”, “A Amizade É Tudo”, entre outros hits, marcam a história do grupo com quase 24 anos de estrada. Atualmente formado por Gui Albuquerque (voz), Carlinhos (cavaquinho e vocal), Felipe (violões, banjo e vocal), Rafa (percussão e vocal) e Alemão (percussão e vocal), o Jeito Moleque é, sem dúvidas, um dos maiores representantes do pagode no Brasil. O grupo se prepara para lançar mais um projeto para ficar para a história. Ao lado da banda Onze20, eles apresentam “Chama”, um projeto audiovisual gravado na Ilha da Gigoia, no Rio de Janeiro. O álbum traz regravações dos dois grupos, além de canções inéditas.

YouTube | Instagram | Spotify | Deezer | Apple Music | Site oficial

Sobre Onze20: Na estrada desde 2009, a banda de Juiz de Fora (MG), formada por Vitin (voz), Chris Baumgratz (guitarras), Marlos Vinicius (baixo), Athos Santos (teclados) e Fábio Mendes (bateria) acumula hits na bagagem e milhões de fãs. 
 O sucesso veio já em 2012/2013 com os singles “Meu Lugar” e “Não Vai Voltar” que ganharam as rádios do país e até hoje são uma das preferidas do público. No início de 2014 lançaram um novo single, "Pra Você", que fez parte da trilha sonora da novela global “Em Família”, o que os levou a uma extensa turnê, incluindo alguns festivais nacionais e uma passagem pelo Japão. Em “Vida Loka”, seu segundo álbum, o grupo se afirmou graças aos sucessos “Sem Medo de Amar”, “Querendo Te Encontrar” e “Te Roubar Pra Mim.” Em seu terceiro trabalho, “Tudo Nosso”, o primeiro EP e são dele os singles “Sei que é Você” “Te Amar Me Faz Feliz Demais” e “Confia Em Mim”. Em 2018, chegou “Histórias pra Cantar” que teve como carro chefe as músicas “Não Dá” e “Pra Falar de Amor” sendo o primeiro disco gravado totalmente em estúdio. Em 2019 veio o [C]Alma, mais um EP com as participações do Maneva e Atitude67, o trabalho rendeu mais uma turnê internacional pra banda (EUA e Japão). Em 2020 a banda lançou dois singles: “O Problema é Que Cê Sabe” e “Se For Pra Ser” com a participação da banda americana SOJA. Em 2021, “Mil Vidas” trouxe um clima ensolarado, conquistando o público. 
Agora, em 2022, a banda acaba de lançar o “Chama”, projeto em pareceria com o Jeito Moleque.

YouTube | Site oficial | Spotify | Apple Music | YouTube Music | Deezer

Sobre ONErpm: A ONErpm é uma empresa de música de última geração que oferece novas alternativas e soluções de negócios inovadoras para artistas, selos e criadores de conteúdo entrarem no mercado. Oferecendo um conjunto completo de serviços sob medida que inclui suporte de marketing, bem como uma infinidade de ferramentas de distribuição e criação de material promocional, inteligência com dados analíticos, recolhimento autoral, contabilidade de negócio e soluções de pagamento global, a ONErpm fornece uma estrutura completa aos seus clientes facilitando as operações do dia a dia para que eles estejam sempre atualizados com o mercado da música e seu caráter complexo, global e dinâmico. Como parceiro confiável, a ONErpm enfatiza a transparência em tudo o que faz, desde a execução de uma campanha de marketing até o pagamento.

A fórmula de sucesso da ONErpm é sustentada por sua tecnologia proprietária, metodologia de marketing e seus mais de 450 funcionários em 29 escritórios em 20 países. A presença global da empresa está em constante crescimento, tornando-a uma das empresas de música independente que mais cresce no mundo. A missão da ONErpm é ajudar artistas e criadores de todas as esferas da vida a serem bem-sucedidos, ao mesmo tempo em que quebra as normas de negócios que sobrecarregaram as gravadoras tradicionais. Com o objetivo de maximizar o valor da música, a ONErpm é líder em novas oportunidades de receita e opera uma das maiores redes multicanais do YouTube (MCN), cujos canais geram mais de 10 bilhões de visualizações todos os meses.

Para mais informações, visite www.onerpm.com

Comentários
Assista ao vídeo