Viver - Beber e Comer

Cadence lança Grill Panini Premier GRL610

17 de Dezembro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Cadence, fabricante entre as líderes no mercado de eletrodomésticos e eletroportáteis, lançaGrill Panini Premier GRL610 com chapa dupla antiaderente, permitindo que o alimento grelhe ambos os lados por igual e ao mesmo tempo.

Atendendo às necessidades de praticidade do mercado, ele grelha, aquece e gratina carnes, vegetais, frutas, peixes, lanches diversos e paninis sem prensá-los além do necessário, pois conta com articulação regulável de altura. Seus pés com regulagem de inclinação permitem a adequação das chapas para que a gordura escorra para o coletor e o alimento fique mais leve e saudável, além de preservar o sabor.

Com potência de 1200W, o Grill Panini Premier GRL610 aquece rapidamente e seu calor é constante, permitindo o melhor cozimento dos alimentos. Conta com resistentes chapas antiaderentes, agregando facilidade ao limpar o produto, proporcionando ainda mais durabilidade.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para maior segurança, sua alça é isotérmica, o que evita queimaduras ao abrir e fechar o utensílio, e led indicador de aquecimento. Para facilitar ao guardar, ele conta com porta-fio.

 

Comentários
Assista ao vídeo