Aconteceu na última terça-feira (10/12) no Expo Center Norte, em São Paulo, a cerimônia do Prêmio Caio, maior premiação da indústria de eventos brasileira, realizada pela Eventos Expo Editora. A Netza, agência de comunicação integrada, que atua com ações de live marketing, conquistou o Jacaré na categoria “Evento Esportivo” da 14ª edição, com o case “Ayrton Senna Racing Day 2012”. “Estamos felizes com o reconhecimento do trabalho dos profissionais da agência. O prêmio é mais uma prova de que estamos e vamos continuar realizando um ótimo trabalho”, diz Fabiana Schaeffer, sócia-diretora da Netza.
No mesmo dia e local da Noite do Jacaré, aconteceu o Seminário Prêmio Caio 2013, em que Nara Novais, diretora de planejamento da Netza, apresentou aos convidados presentes, como foi criada, planejada e executada a ação do case vencedor da noite “Ayrton Senna Racing Day2012”. Fabiana Schaeffer também participou do Seminário e fez uma radiografia do potencial da cidade de Salvador para a realização de eventos, como resultado do projeto Seleção Destinos Brasileiros, idealizado pela Eventos Expo Editora, em parceria com a Eventpool, a Atlantica Hotels e a TAM. Ela relatou detalhes de sua viagem de três dias à cidade, destacando as visitas aos espaços de eventos, restaurantes, hotéis e aos atrativos turísticos da região, como o Farol da Barra, Pelourinho e Mercado Modelo e ao Complexo Costa do Sauípe.