Viver - Beber e Comer

Promoção Na Primeira Vez, Todo Mundo Treme de Devassa segue até 31 de Dezembro

13 de Dezembro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Devassa, marca da Brasil Kirin, uma das maiores empresas de bebidas do Brasil, segue com a promoção nacional “Na Primeira Vez, Todo Mundo Treme” até 31 de dezembro. Com o tremendão Erasmo Carlos como protagonista da campanha, a ação traz uma mecânica inovadora, tecnológica e divertida.

 São 500 latas que tremem ao serem abertas. Elas estão nos pontos de venda de todo o Brasil e consumidores de diferentes regiões já encontraram as premiadas. Mas ainda existem exemplares nas gôndolas ou até nas dispensas e geladeiras de quem comprou Devassa desde outubro. As cervejas podem estar apenas esperando para serem abertas. Os sortudos que as encontrarem serão surpreendidos com a fala, “tremeu, tremendão!? Parabéns, você ganhou um prêmio exclusivo da Devassa, acesse www.devassa.com.br e saiba todos os detalhes. Para ouvir de novo, tampe a boca da latinha por um tempinho”, enquanto a lata treme.

 Quem as encontra ganha uma moderna caixa de som exclusiva da marca Devassa com conexão Bluetooth. “A tecnologia desenvolvida para as latas simula o peso e consistência de uma lata comum de Devassa. Isso torna a promoção inovadora, moderna e jovem, qualidades que fazem parte da própria marca”, destaca Thiago Torelli, gerente de marketing da marca Devassa.

 Além disso, existe outra maneira de ser premiado. Todos que comprarem qualquer produto Devassa durante o período da promoção podem cadastrar o código de barras e o cupom fiscal no site da marca e concorrer a 50Geladeirassas, a geladeira exclusiva de Devassa, que toca música por meio de uma caixa de som acoplada, com conexão Bluetooth. No primeiro sorteio, 15 sortudos de vários lugares do País já garantiram as suas. O segundo sorteio aconteceu no dia 4 de dezembro e, o próximo, já está marcado para o dia 08/01. A agência Mood assina a criação da campanha, promoção e a lata que treme.

 “A ação é um reflexo do espírito inovador e jovem de Devassa, e isso se reflete na própria mecânica da ação, que usa as latas com tecnologia de som e vibração. Além disso, os próprios prêmios são aspiracionais, modernos, ousados e exclusivos, que trazem inovação e tecnologia para a vida dos ganhadores. ‘Na Primeira Vez, Todo Mundo Treme’ brinca com o espírito bem humorado de Devassa e contribui com o nosso objetivo estratégico de fortalecer o valor da marca”, completa Torelli.

 

Comentários
Assista ao vídeo