Cultura - Música

MC Luan da BS, MC Braz, MC Vitin LC e DJ Win lidam com “Menina Problemática” em novo single

29 de Novembro de 2022

Os MCs se juntam nessa nova faixa, já disponível nas plataformas digitais via ONErpm, com beat produzida pelo próprio DJ Win

Foto: ONErpm - Divulgação

Contando das experiências que cada um teve com a garota da música, os MCs Luan da BS, Braz, Vitin LC e DJ Win se juntam no single “Menina Problemática”. Esse grande time de nomes em ascensão no funk versam sobre a história de amor, por cima de um beat assinado por Win.

Ouça “Menina Problemática”.

A faixa, já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, segue o lançamento de “Brigas Banais” de MC Luan da BS, no final de outubro - que também teve produção do DJ Win. Com seu beat característico, a produção traz um funk tradicional, dançante e promessa de ser trilha sonora dos bailes pelo Brasil.

Na composição, os MCs rimam com emoção - equilibrando-se entre acreditar que essa “mina” era o amor da vida deles e pedir a Deus para que ajude com esse “problema”. A garota tema da música brinca com os corações deles, vivendo a “vida de bandida” e apronta com todos os quatro funkeiros por trás da faixa.

Esse novo single é realmente uma junção de alguns dos maiores nomes atuais do funk em várias regiões do Brasil - unindo várias cenas em cima do mesmo beat. “Menina Problemática”, inclusive, já vem com videoclipe gravado - disponível no canal de MC Luan da BS no Youtube.

“Menina Problemática” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm

Sobre MC Luan da BS: MC Luan da BS Nascido e criado em Ibirité, periferia de Minas, desde cedo o artista foi em busca dos seus sonhos. Aos 18 anos, ele emplacou o hit Lombradinho. Talento da Funk Explode Records, ele conta com mais de 300 milhões de visualizações em seu canal no YouTube. Entre os sucessos, Redes Sociais, TBT, Bipolar, Insônia Braba, Primeira Vista e Privilégio.

Instagram | Youtube | Spotify

Sobre MC Braz: MC Braz é um dos maiores nomes do funk mineiro. "Kikando e Me Olhando" de Braz já ultrapassa mais de 73 milhões de plays no Spotify.

Instagram | Youtube | Spotify

Sobre DJ Win: DJ Win é um produtor de renome no funk mineiro e tem no currículo hits como "Baile no Morro", “Kikando e Me Olhando”, “Longe de mim”, “Pente e Rala”, “Set do DJ Win”. O DJ acumula quase 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify. 

Instagram | Spotify

Sobre MC Vitin LC: MC Vitin LC, Vitor Alexandre Elias Rezende começou fazendo rimas na escola sem botar muita fé que tinha talento, até que seus amigos o levaram quase à força para um estúdio para gravar. Porém, o sucesso veio mesmo alguns anos depois, quando ele acertou em cheio e lançou “Que menina é essa”, em março de 2018, e alcançou milhares de visualizações em poucos meses. De lá pra cá, o MC lançou outros sucessos, como “Maloqueiro se apaixonou“, com 11 milhões, e “Poucas ideias“, que tem mais de 10 milhões em menos de um ano e ganhou até versão brega funk, com produção do JS Mão de Ouro.

Instagram | Spotify

Sobre ONErpm: A ONErpm é uma empresa de música de última geração que oferece novas alternativas e soluções de negócios inovadoras para artistas, selos e criadores de conteúdo entrarem no mercado. Oferecendo um conjunto completo de serviços sob medida que inclui suporte de marketing, bem como uma infinidade de ferramentas de distribuição e criação de material promocional, inteligência com dados analíticos, recolhimento autoral, contabilidade de negócio e soluções de pagamento global, a ONErpm fornece uma estrutura completa aos seus clientes facilitando as operações do dia a dia para que eles estejam sempre atualizados com o mercado da música e seu caráter complexo, global e dinâmico. Como parceiro confiável, a ONErpm enfatiza a transparência em tudo o que faz, desde a execução de uma campanha de marketing até o pagamento.

A fórmula de sucesso da ONErpm é sustentada por sua tecnologia proprietária, metodologia de marketing e seus mais de 450 funcionários em 29 escritórios em 20 países. A presença global da empresa está em constante crescimento, tornando-a uma das empresas de música independente que mais cresce no mundo. A missão da ONErpm é ajudar artistas e criadores de todas as esferas da vida a serem bem-sucedidos, ao mesmo tempo em que quebra as normas de negócios que sobrecarregaram as gravadoras tradicionais. Com o objetivo de maximizar o valor da música, a ONErpm é líder em novas oportunidades de receita e opera uma das maiores redes multicanais do YouTube (MCN), cujos canais geram mais de 10 bilhões de visualizações todos os meses.

Para mais informações, visite www.onerpm.com

Comentários
Assista ao vídeo