Informes - GERAIS

Dra Kátia Blume ensina a profissionais sua técnica de lentes que não desgastam os dentes

1 de Novembro de 2022

As lentes de contato de resina são a escolha ideal para quem deseja transformar seu sorriso e solucionar problemas de formato, cor e tamanho dos dentes

Em seu curso “Ao Inimaginável” Kátia Blume mostrou a dezenas de profissionais não só a técnica que foi aperfeiçoada, mas também a fórmula de conseguir mais pacientes, otimização de tempo, qualidade no ambiente de trabalho e marketing.  

As facetas de resina são a melhor escolha para profissionais e pacientes que querem o sorriso perfeito sem desgastar os dentes, “já são dezenas de dentistas formados em meu curso onde mostro facetas confeccionadas de acordo com o desejo de cada paciente e aplicadas diretamente na estrutura dentária, sem causar desgastes ou danos aos dentes naturais”. O procedimento é realizado de maneira segura e rápida, com o resultado final obtido normalmente em uma única consulta, otimizando o tempo do profissional e paciente. Além disso, é totalmente reversível, pois as lentes de resina podem ser alteradas ou substituídas com o tempo. 

Ainda para 2022, Kátia Blume irá lançar seu curso online “Ao Inimaginável”, explicando toda a técnica realizada de uma forma fácil, e em vídeo, voltados para os profissionais que não conseguem comparecer ao curso presencial mas que ainda assim, querem alcançar o inimaginável.

Comentários
Assista ao vídeo