Informes - GERAIS

Espaço Stella Torreão celebra a atriz Claudia Jimenez e beneficia Pro Criança Cardíaca

28 de Outubro de 2022

Evento no sábado, 29/10, marca o início da homenagem

O Espaço Stella Torreão, na Lagoa, completa 22 anos com a “Campanha Claudia Jimenez - Ajude o coração de uma criança a bater mais forte” apoiando instituições atuantes no Rio de Janeiro como o Pró-Criança Cardíaca e a Obra do Berço.

Neste sábado (29/10), das 8h às 11h, haverá evento integrado no Espaço com atividades e serviços para alunos. Quem desejar contribuir com doação de fraldas infantis e leite em pó pode aproveitar a data e deixar a sua contribuição.

A Campanha ganhou coro da amiga e atriz Camila Pitanga nas redes sociais, convidando para as doações por meio de um QR Code até o dia 18 de novembro, quando Claudia faria 64 anos. Na data, será lançada ainda uma Brinquedoteca na sede do Pro Criança Cardíaca, em Botafogo, e uma placa com o nome Cláudia Jimenez no auditório da instituição que ganhou um projetor para o local.

“É uma homenagem que estamos muito honrados em participar. Claudia Jimenez sempre propagou alegria e seguir tendo ela conosco de alguma forma nos dá ainda mais leveza para cuidarmos de crianças e famílias em tratamento. Nossa instituição agradece”, declarou a fundadora do Pro Criança Cardíaca, Dra. Rosa Célia.

Serviço
Espaço Stella Torreão - R. Fonte da Saudade, 146 - Lagoa.
Sábado (29/10), das 8h às 11h

Musculação (Aulas de 30/30min até 11h)
Espaço Lagoa (Aulas de 30/30min até 10h30)
Fabulosos (Turma na Lagoa de 9h até 10h)
Hidroginástica (3 aulas de 30min iniciando 9h)
Pilates (4 aulas de 30min iniciando 8h30)
Aula de Flow e Yoga (4 aulas de 30min iniciando 8h30)

Sobre o Pro Criança Cardíaca

Fundado em 1996 pela cardiologista Dra. Rosa Celia, o Pro Criança Cardíaca já atendeu mais de 15 mil crianças e adolescentes cardíacos em situação de vulnerabilidade social, realizou mais de 36 mil consultas cardiológicas e 1.600 procedimentos invasivos, cirurgias cardíacas e cateterismos – diagnósticos e terapêuticos.

Comentários
Assista ao vídeo